sábado, 29 de abril de 2017

SO NA "AMIZADE"



Todo mundo tem um amigo/a que ficou a fim e tal...serio é bem surreal pensar "vou comer" aquele fulano bacana que sempre esteve tão perto mas ue por algum motivo não entrou na cadeia alimentar. Assim como pessoa desalmada e totalmente desprovida de vergonha na cara vou ensinar como fazer de uma maneira quase (BEM QUASE MESMO) honrada.

CONTATO INICIAL

Seguinte vamos assim com calma na maciota, comece com pequenos carinhos, tipo ...



Ok apenas se você for gay ou saiba que seu amigo é alguma especie de mazoquista, falo no basico segurar a mão...uma olhada rapida...e VUPT saia fora. Eh sim, retirada estrategica! Pra você deixar um ar diferenciado sem parecer um meloso de bosta saido de Crepusculo.

Feito isso sua contraparte vai lembrar que você é a peça oposta na brincadeira de lego dela, agora vem o passo mais filha da puta de todos... FIQUE MAIS PROXIMO DE ALGUEM.



Sim você vai arriscar tudo que "conquistou" em uma jogada safada de pôker, agora que ela sabe que você é uma fonte de sexo confirme isso, se for proximo mesmo esse passo não sera bem um risco. Veja se a conhece e sabe como reage quando perde, então das duas uma ou fica com ela depois ou volte 3 casas no jogo e reinicie tudo com uma outra pessoa.

COVARDIA? SIM  - Contudo tem que admitir que no fim é uma WIN OR WIN SITUATION

Agora que o campo esta armado hora de usar um amigo o Sr Alcool...


ESSA É A SOLUÇÃO

Geralmente prego a distancia disso mas você andar com meio copo na mão pra parecer estar bebendo é diferente que beber a noite toda, leve umas balas de menta que alem de aiumentar suas chances com um bom halito vai cortar o efeito do alcool.

Então chame o amigo pra dançar, converse, troque olhares, pegue a mão e seja o que Deus quiser!

Tudo depende agora de você, se rolar de boa vá em frente e seja feliz se não o Sr Alcool é uma saida na manhã seguinte que vai  te livrar da maior parte dos embaraços. Olha se não rolar espere vai que depois da certo, é dificil mudar algumas coisas sempre, pois amizade e sexo nem sempre andam juntos mas vai que ela descobre que você é o cara...espere o tempo tambem é um bom amigo.



sábado, 22 de abril de 2017

REVI E...


E a internet estava la para me dar um outro ponto de vista rsss

segunda-feira, 17 de abril de 2017

UM DIA RUIM


Sabe todos nós ate mesmo eu tenho dias que ja acordo querendo dormir, serio quando se tem 30 e poucos o resto da vida as vezes parece que não te surpreende. A rotina te pega chacoalhando de jeito deixando o que sobrou pra encarar a vida e me peguei numa manhã com forte reumatismo nos ossos da perna devido a uma noite fria.

Não me olhem com essa cara de "ta véio" e "ja deu" e que tinha acabado de voltar a malhar...de novo!

Assim acordei tomei um cafe que nossa nunca teve a menor a chance de me acordar...se me dessem um belo soco juro que teria sido melhor. Assim fui pedalando bem cedo para a Oficina Infor Presentes rezando pra algo me despertar ou fazer a dor em minhas pernas causadas por reumatismo passar.
Abri o local, vari e fiz a limpeza como de costume ate me acomodar numa cadeira e por fim respirar um pouco, de repente veio uma cliente com muita pressa.



Tipo para alguem estar a MACH 3 em plena 6 da manhã deve ser algo serio, assim a atendi como pude, contudo o reumatismo tava pegando nas pernas assim procurei evitar ao maximo me mover. Logo ela perguntou  sobre como se abria uma conta num banco "PRAFRESCO" e coisas assim que um cara que trabalha numa papelaria creio eu não deveria saber.

Ao dizer que não sabia, ela pediu que lesse um documento e  respondi que não o faziamos pois era protocolo nosso respeitar a privacidade (e não sou secretaria dela poxa) e em vez de sentir tranquila ficou puta...quer dizer eu não saio por ai deixando mostrando meu exame de sangue a torto e a direito.

Dai ela saiu dizendo que eu era uma escoria como trabalhador...enfim...tipo eu não posso me responsabilizar em arrumar os documentos de clientes que se perderem e algo atrasar eles vem me culpar (ja aconteceu 3 vezes) então o cara traz eu bato a xerox...simples e eficiente como um peido.



Existem pessoas que pensam que so porque alguem esta prestando um serviço é dever da outra ser um escravo ou dar extras, vi uma vez numa viagem uma criança de uns...4 anos vomitar no carro e a mãe queria fazer da motorista sua empregada dizendo "Eu não vou limpar"

Serio, esse foi um dia que fiquei mal e estou dividindo isso com vocês é porque  seja la qual for a treta a outra pessoa pode estar pior, mantenha a calma e respire pois o proximo pode estar tendo um dia bem pior... mas lembre se tem muito filho da puta mesmo e nunca deixe ninguem te pisar.

sábado, 8 de abril de 2017

ISSO É CRASSICO #79



Sobreviva o maximo que puder nesse flash game de ação que é simples MATE ZUMBIS...simples assim


http://www.zombiegames.net/games/Letum.html