sexta-feira, 22 de setembro de 2017

ISSO É CRASSICO #83 - HELMET BOMBERS



Mire e atire...simples e divertido como tudo que encontra aqui, deixei um link funcional dessa vez...de nada.

http://www.clickjogos.com.br/Jogos-online/Tiro/Helmet-Bombers/

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ACIDENTES ACONTECEM

Eita que hoje me fodi bonito, fui deitar numa rede e acabei me lacando quando ela quebrou...ja tentou sentar no chão? Tipo sentar não aos costumeiros 5 centimetros de distancia do cú ate o assento mas meio metro do chão massiço.

Ai meu cú...

Assim que melhorar posto mais merda pra vocês 2 que ainda lêem isso

domingo, 10 de setembro de 2017

domingo, 3 de setembro de 2017

NEIL CAMERON O DE A ATE Z DA LEGALZICE




Faz um tempo que não falo de artistas maneiros e então procurando achei esse cara que sabe aquela velha cartilha de ABCdario que agente dava para as crianças aprenderem as palavras? Bem ele fez uma versão mais intensa vamos dizer assim e aproveitei para mostrar seus trabalhos.

O jeito como usa fontes e cores de maneira harmonica é bem competente, ele tem tambem uma parodia com Zelda que vale a pena ver.


Aqui o saiti do cara, confiram e apoiem o trabalho o cara manja


http://www.neillcameron.com/