quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo esta ligado...a idiotas



Estou vivo!!!!!! COMEBACK!!!!




HUUUUAAAAAAAAAAA!!!!!!

Sera que alguem esta vendo isso?

Mas enfim resumo da historia
Andei meio ocupado desde que fiz essa bagaça que chamo de blog.

Vejam só:

Fundei o grupo SAN (Sociedade de Artes Nipônicas) que visa utilizar animes e mídia para auxiliar na educação de jovens.
-ME CASEI
-Voltei a frequentar a igreja (ALELUIA*_*)
-Voltei a faculdade

Enfim tava ocupado MESMO
Mas não ocupado o bastante para não notar uma serie de coisa,

O MUNDO ESTA CHEIO DE GENTE IMBECIL

Me acompanhem....


ESPECIALISTAS



Aquilo, a ABOMINAÇÃO que aconteceu no Rio foi novamente um reflexo de um bando de fatores que culminaram na criação de mais uma criatura idiota o bastante para sair atirando pra todo o lado, isso inclui uma religião feita por uma minoria que ate hoje ninguém faz a menor ideia qual é, bullyng, talvez e possivelmente um pré disposição, comportamento suspeito e toda a vida escolar frustrante que aquele camarada levava.
Sempre que alguem faz alguma merda dessa sempre vem a figura de um especialista que na minha humilde opinião SÃO UM SACO de que a culpa e sempre dos jogos eletrônicos.


...
Eh gente eles ainda existem, ficam apenas na sombra esperando alguem se matar e dai aparecer no jornal das 21 horas, falo em nome de todos aqueles que viveram a esplendorosa era de ouro dos games, passou por algo que chamo de 1ª Guerra Mundial dos Games (Nintendo VS SEGA), viu os consoles ganharem a Internet e agora pasmo com a chegada dos consoles por biometria.
Quando vejo um fóssil desse falando me pergunto quanto deve ganhar um cara desses, o mundo todo querendo informações EXATAS e vem um inútil falar de algo quem ninguém tem certeza. O cara não sabe com exatidão algo e fica falando por ai, jogo video game desde os 5 anos e passo mais de 4 horas na frente do PC e o mais perto que cheguei de matar alguem (algo ou alguma coisa) foi quando tropecei num jarro e o bicho ficou inclinado.
POXA PESSOAL SE O CARA ERA MALUCO SABE O QUE SIGNIFICA?

Não, que essa discução imbecil e tão importante quanto qual unha do dedo roer primeiro, que saco continuemos... nem vale a pena falar mais.

Esse e foi um desabafo que tinha em minha garganta há muito tempo,queria eu que fosse o único e o ultimo caso mas não vai, e ai se proibir o que vem depois pra culpar por que não cachaça?

TRABALHO DE EQUIPE



Todos nos temos dons, uns apenas dormem 20 horas por dia, outros gostam de figado e uns poucos como eu PODEM FAZER MAIS DE DUAS COISAS INCRÍVEIS.
Minha professora não sabe mas alem de aluno sou também um programador diria a nível intermediario, recentemente durante uma de suas aulas estava la eu programando meu querido DS e ela achando que iria me pegar jogando me fez a seguinte pergunta:
O que os seus colegas falaram no trabalho deles?

Aceitando o desafio citei todo o trabalho desde o inicio ao fim sem erro, o que a deixou surpresa e eu fazendo um FUCKY YEAH me sentei em minha cadeira.
Apesar de não recomendavel minha atitude errada ou não (pois apesar de tudo eu tava mesmo prestando atenção) deixou marcas.
Recentemente em um trabalho em equipe uma colega falava enquanto me apresentava a classe e quando a repreendi ela disse:

TU SÓ FICA JOGANDO QUEM E TU PARA JULGAR?

Eu prontamente contra-ataquei:

"Mesmo que eu faça isso não atrapalho ninguém com minha voz, fico calado ouvindo com a orelha ou tu usa as mão para escutar alguem?"

Ela ficou muda, aparantemente ela era uma aberração da natureza pois acho que ela realmente usava as mãos para ouvir.
Muita gente me julga pelo fato de eu ser um gamer assumido, outros por me achar vagabundo mesmo. Existem diversos tipos de inteligencia uns são bons em calculo outros não.
Mas convenhamos, julgar alguem por algo enquanto se esta atrapalhando uma apresentação? AHHHH VAAAAAA!

E a máxima da imbecilidade gratuita.

Bem por hora isso e tudo que tem acontecido comigo espero que se alguem estiver lendo isso goste fui.