quarta-feira, 8 de junho de 2011

VA DE RETRO ESPECIAL - Um futuro incerto






Cá estou eu de novo divagando, mas agora uma coisa seja dita:

"Esse mundo ta perdido".

Não serio mesmo, já era acabou tudo mesmo... em quase todos os aspectos, se o video game hoje bom, o tudo mais que resta e uma bela porcaria.
Posso ate mesmo esta repetindo o outros disseram mas antigamente praticamente tudo era diferente, as pessoas eram outras, a musica os filmes, as series em tudo eram melhores.

Os heróis eram melhores





As mulheres eram melhores




As musicas eram melhores




A porrada era melhor





E principalmente apesar do pouco poderio os jogos exigiam mais da gente





Bons tempos que dava pra sair a noite e ainda brincar de "Capturar Bandeira" com os amigos, comprar um refrigerante num boteco olhando para as estrelas no céu e não nas esquinas para ver se tem algum a espreita

Não senhor, um guri pudia ficar ate altas horas na rua enquanto os pais deixavam a porta aberta para sua chegada numa boa
Hoje isso e impensável.
As empresas faziam tudo com medo de ganhar algum processo, logo o consumidor e que ganhava, hoje os call centers fazem o inferno ao vivo e em cores

ah... bons tempos...

Que época romântica foram os anos 80 e 90, o mais próximo que tive hoje desses tempos áureos hoje em dia foi o protesto na UEA, em que eu e meus companheiros:

"OS CAVALEIROS DO CAOS" (pintávamos dizeres na cidade toda com cal por isso o nome) espalhávamos nosso ideal e luta pela cidade de Itacoatiara.

Meus dotes artísticos finalmente valeram a pena da só um look:




Então como podem ver estive ocupado mas logo tentarei ser mais constante aqui nessa birosca, termino essa matéria com a mostra de um coisa que não tinha naquela época e que com certeza não torna o futuro melhor, porem eu acho que o parceiro no começo da pagina pode dar um jeito.



Fui!