terça-feira, 5 de junho de 2012

Grandes Mulheres MACHO!

A cena e a seguinte, eu ando pela rua e tal com pressa pra ir pra casa por causa dessas chuvas de verão que vem la na esquina ai passa um moto-taxi. Eu de um lado da rua e do outro um garota dessas "patricinhas" sabe, tipo fresca, eu chamo o moto taxi e ele para dai a mina vem
-Ei moço eu to com pressa deixa eu ir nesse?
Eis que prontamente como todo cidadão de bem respondo:
-Eu vi primeiro -
E ela insiste
-Ai você não esta sendo nada cavalheiro!
Eu poderia mandar ela para um lugar não muito feliz mas... eu disse com toda educação:
-Minha filha vocês mulheres pediram direitos iguais, agora aguente.
E assim fui em meu caminho.

Insensível? Talvez , mas vou num vou me ferrar com uma gripe e possível pneumonia pra deixar uma mulher me dar as costas, tivesse dando menos mole mas enfim...
Isso me lembrou das grandes mulheres que mostraram que podem fazer a diferença tanto quanto qualquer homem e ate mais em alguns casos.

YURIA

Enquanto Kenshiro e Raoh destruíam o trabalho um do outro (um salvava e o outro escrotizava) pelo mundo afora essa moça aqui sozinha organizava um exercito, controlava o destino dos maiores guerreiros do planeta e ainda tomava conta de uma cidade inteira. Pasmem senhores ela fazia tudo isso DOENTE, sim meus amigos  a moça depois de demonstrar uma força de vontade incrível aturando o arroz do Shin e seu papinho de fura olho ainda teve forças o bastante para fazer tudo isso antes de morrer esperar seu amado e ainda cumprir o sagrado dever de toda mulher, ser mãe do filho do maior dos guerreiros.
Isso e que e exemplo de perseverança meus senhores, e você ai que desiste numa fila 8 pessoas no banco seu merda.


 SARAH CONNOR



Saber que o futuro vai ser uma bosta poderia fazer qualquer um de nos desistir e viver numa barraca com maconha ate as orelhas, mas não essa mulher aqui!

Sendo ela a mãe do futuro líder da humanidade o que mais ela poderia fazer alem de forjar seu pimpolho em hackerativismo, musculação e muita pólvora saída da culatra do cano de uma arma.
Sim ela não desistiu e prosseguiu com  seu proposito e forjou ISSO AQUI

PROBLEM?
NISSO AQUI!!!!


DA ATE PRA VER UM FUTURO BIGODE DE RESPONSA BROTANDO

Obrigado Sarah Connor! Por nos dar um líder de verdade e um futuro.

GUERREIRAS MAGICAS DE RAYEARTH


Na época que elas despontaram aqui eu costumava brincar da pira com a garotada da rua (eu tinha uns 8 anos)e costumava como direi..."subestimar" as meninas dando preferências aos moleques com o clássico conceito do CLUBE DO BOLINHA FRANÇA. Ate que começou na SBT uma serie de umas menininhas que inicialmente não me chamou a atenção ate ver magia, robô gigantes e toda a sorte de coisas fodasticas como armas magicas e armaduras.
Quando 3 garotinhas se perdem sozinhas em mundo magico as chances de dar merda são inacreditaveis, só que elas ate que se deram bem, ganharam ate um robô gigante e voltaram duas vezes para casa...e todos nos sabemos quem NUNCA VOLTOU PRA CASA.

Esses tão fumados, completamente perdidaços!

As três mostram que a força não reside apenas em poder, mas em coragem para fazer as escolhas mais difíceis e seguir em frente. Essa galera do Mestre dos Magos deveria aprender com elas , afinal eles esqueceram que... O UNICÓRNIO TA NO PRÓPRIO HABITAT NATURAL DELE!


LARA CROFT


Encarar os mesmos perigos de Indiana Jones não e pra qualquer um, entrar em ruínas, enfrentar maldições, lutar com dragões entidades misticas e toda a sorte de perigos vindos da antiguidade... e por falar na antiguidade eis aqui alguem que sabe do que eu to falando.

XENA
 GABRIELE...VAMO TOMAR AQUELE BANHO JUNTAS

Uma lenda viva em foram de mulher que faz ate Connan derramar lagrimas de orgulho brucutu (não que ele faça isso e claro), sim senhores essa moçoila aqui já encarou toda a sorte de capetas, advogados, preulas, exus, deuses e demônios. Um orgulho de macheza em forma de mulher que encara a morte sorrindo.

LADY OSCAR


Todo mundo sabe que essas duas coisas não podem ser contrariadas, um imperador mandão mimado e uma multidão furiosa e revoltada... Bem, essa mulher contrariou os dois. Nascida na época de Revolução Francesa essa garota cresceu na nobreza, para fazer sua regente Maria Antonieta cair em si e repensar sua popularidade com o reino foi capaz de lutar contra assassinos, soldados, ladrões, uma cavalaria, um exercito e ate mesmo OS CANHÕES DE UMA FORTALEZA INTEIRA.
E você se achando fodão abrindo uma lata de conserva para a esposa hein.


SHAYERA HAWK



Podem falar o que quiserem pelo fato da Mulher Maravilha não estar aqui mas eu explico...calma.

HEY PUNK! ABAIXA ESSA FACA ANTES QUE EU TE VIRE DO AVESSO!

A garota em questão e produto de um meio, ela foi condicionada a ser valente a vida toda crescendo numa ilha com amazonas , fora o fato de ser filha de um deus com uma semi deusa, agora a Mulher Gavião e apenas UMA SIMPLES THANAGARIANA ou seja mais uma de sua raça.
Todos nos sabemos que o fato dela escolher proteger a Terra do que seu planeta de origem lhe rendeu inimigos emplumados mais que suficiente.
Quaquer coisa resolve com ela ou ta com medinho?


MOTOKO KUSANAGI


Num futuro onde todo mundo pode ser um Robocop em potencial essa "robôa" e a única linha defesa que impede hackers, andróides e ate ROBOS GIGANTES de matar insanamente. E você achando que o Megaman era o cara perto dela ele e só uma latinha azul amassada pronta para ir para o lixo


KONACHAN
No mundo de Ikkitousen existem varias escolas, cada uma delas possui seus guerreiros  mais habilidosos, bem e o que torna essa belezinha aqui um exemplo de macheza?
Konnan possui o espirito DE UM DRAGÃO (todos sabemos o que isso quer dizer em RPG) dentro de si fora o fato de apesar de não ser a líder de sua escola e ela quem da as ordens. Satisfeito? Não?!  E se eu te disse que com o tempo ela praticamente ROUBOU O TITULO DE PERSONAGEM PRINCIPAL da protagonista sendo que ela só aparece uma vez na primeira temporada. Isso e que e coragem e bem poucos o fizeram!

RIPLEY


Se eu te falasse para enfrentar algo que o Superman e o Lanterna Verde mal conseguiram sobreviver você iria numa boa? Bem imagino que não, iria se borrar de medo e ficar num canto chupando o dedo. A mocinha (risos) aqui enfrentou sim algo desse nível e sobreviveu para contar a historia num bar sendo saldada por marinheiros bêbados e ate pelo Holandês Voador afinal todos sabemos que os Aliens são os capetas do espaço e com eles não há negociação.


Eh... acho que por hora já ta bom...

Não e pra finalizar evitar que isso se transforme num TOP 10 a mulher macho definitiva.

STELLA



Uma gracinha em forma de menina em todas as formas , com um jeito "único" e gracioso essa órfã inglesa nos conquista especialmente quando ela brinca despreocupada.

De boneca? Não!
Pega pega? Também não.
Seu maior passatempo e ficar imitando seu grande herói...

WHA TCHAAAAAAA!

 Sim meus senhores essa mocinha passou sua pouca infância cultivando todos os sagrados preceitos da batalha, isso tudo sobre a instrução do grande veterano de guerra conhecido apenas com o codinome "O Irmã" que para o bem de Stella a treinou muito bem. para sobreviver as provações da vida e possivelmente ate as da morte. As transformações de Stella fazem seu corpo ganhar tanta massa que ela literalmente se torna um "homem das vacas".


O que a torna mais do que capacitada para estar aqui em seu posto supremo, bem galera por hora e só espero que tenham gostado e para as mulheres se conhecerem um homem que as trate como igual não se ofendam se eles te tratarem apenas como mais uma afinal...

FORAM VOCÊS QUE MESMAS QUE PEDIRAM POR ISSO AGORA AGUENTEM!

 O QUE?!!!!!!

Ate mais FUUUIIIIIII! SOCORRRO!!!