quinta-feira, 28 de junho de 2012

TEC TEC BRINQUEDO DO CAPETA



Desde que nasci sempre fui educado como bom cristão a evitar as chamadas “coisas de Satanás" na minha vida, afinal quando se e pequeno não temos muito conhecimento e nossos pais por acreditarem no conceito de que as crianças são facilmente impressionáveis tendem a acreditar em qualquer possível (e inexistente)mensagem subliminar.
Já ouvi relatos de bonecas possuídas pelo demônio, pokemons serem demônios do inferno, vídeo game estragar a TV e toda a sorte de mitos. Porem diferente de boatos existe um brinquedo que realmente e UMA OBRA DO DEMÔNIO. Serio cara , todos vêem que e uma roubada, que machuca, que dói e ninguém faz nada, estamos falando de TEC TEC (bate bate, bolinhas, quebra quebra) ou como prefiro (educadamente) A MAIOR PERDA DE TEMPO EVER.




O tec tec e algo demoníaco sim e vou provar,se duvidam me acompanhem.
ARMA EM POTENCIAL


Tygra pronto a para detonar uma raça inteira de mutantes pela justiça com seu tec tec triplo


Assim como o yo yo na antiguidade era usado como arma, o tec tec pode ser facilmente utilizado como uma boleadeira tanto para imobilizar como para  atacar o adversário e o pior AO MESMO TEMPO! Se o alvo e atingido as esferas acertam imediatamente enquanto amarram a pobre vitima.
PREGANDO A PREGUIÇA


Reconhecer um usuário e extremamente fácil


Diferente do vídeo game onde tanto a mente quanto o raciocínio lógico são amplamente estimulados, no tec tec o movimento do braço em velocidade elevada agindo com certo esforço para manter o ritmo sem alteração da sincronia, esse movimento pode causar desde uma LER (lesão por esforço repetitivo) ate uma torção com fratura. Caso o usuário erre o artefato puni o escravo (e assim que ele nos vê) dependendo da velocidade de impacto do negocio, isso sem falar num nariz quebrado ou agressões a terceiros próximos desavisados.

IRRITANTE!!!!

 Tec tec? AHHHHHHHHHHH!


Já ouviu a musica do elefante?
Não, e assim:
“Um elefante incomoda muita gente... dois elefantes incomodam muito mais... três elefantes incomodam muita gente... quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais”
Ai recomeça assim:
“Cinco elefantes incomodam muita gente...seis elefantes incomodam...
Um saco não?
...
Mas nada comparado ao infernal TEC TEC TEC TEC TEEEEC TEEEEEEEEEC dia e noite sem parar que ando ouvindo de umas semanas para cá,  serio essa coisa e pior que um apocalipse zumbi praticamente TODOS os lugares que vou tem um infeliz perdendo tempo com isso. Sim aqui no Amazonas aonde vou (que se resume a Itacoatiara e proximidades) tem um desocupado usando essa desgraça.

 Acho que já posso aposentar de vez o saquinho, parece promissor...

Senhores espero que tenham entendido, por favor resistam a isso. Se seu filho pedir ponha de castigo, mande ler a Bíblia ou conte uma historia de preferência com lição de moral sobre incomodar os outros (recomendo aquela sobre mentir e ninguém acreditar) muito.
Passem adiante, sou retronista e gosto de coisas antigas porem assim como devemos ter cuidado com os novos horrores que uma tecnologia pode trazer, algumas coisas devem ser esquecidas e seladas para nunca mais serem despertadas novamente ISSO E UM INFERNO!



E por falar em coisas antigas olha o CRASSICO que veio hoje em nossa oficina gente, uma TOSHIBA BLACKSTRIPE, antes era lixo e agora contemplem REJUBILAI VOS! E MILAGRE DE DEUS!



INTÉ!