terça-feira, 10 de julho de 2012

DEPOIS DO REENCONTRO DE VOLTA AO LAR

"Eh gente televisão brasileira vive de desgraça mesmo, já basta aquelas que temos na vida diária ainda temos que aturar gente chorando por eletro domestico..."

Bem era isso que eu pensava, ouviram bem EU PENSAVA.

 Sabe uma coisa é você promover sua audiência mostrando mazelas humanas, agora outra completamente diferente é promover a união entre as pessoas, falo desses programas como "De volta para meu lar" ou "Cucu na minha house" (eh galera um nome falso te livra de porrada de processo) que passa nos fins de semana. Eles sempre me irritaram ate semanas atrás depois de ver com meus próprios olhos como é a sensação de um tão aguardado reencontro, e com um membro importante da minha vida.

 Ha um certo tempo publiquei aqui uma matéria sobre minha coroa ter encontrado o irmão perdido depois de mais de 30 anos, sem pensar duas vezes ela embarcou num vôo para dar aquele abraço no maninho, claro para fazer isso ela fez mais perguntas que um advogado bem armado num juri.
Como podem ver na foto acima ela passou duas semanas felizes com o mano colocando o papo em dia depois de anos de atraso.

Saindo um pouco fora do assunto e aproveitando que eu consegui uma "repórter" no nordeste saca só uma parada bem maneira que tem por la que se chama...
O MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO


TODA ESSA MATA É APENAS UM CAJUEIRO MUTANTE GIGANTE!


 ITU E NO NORDESTE?


Isso é apenas uma amostra do que essa nobre senhora vivenciou, la descobrimos uma parte de nossa família que desconhecíamos,  lugares interessantes, a culinária local, ela foi muito bem recebida durante mais de 20 dias e retornou essa semana em segurança com novo animo para o que a vida tem pela frente com vontade de viver revigorada.

 

 Espero que este post sirva de inspiração para você que esta com a vida presa no marasmo veja que se aventurar as vezes não faz mal, claro ela foi para achar um parente só que a experiência de viajem dela se limitava a poucas idas a Manaus foi multiplicada infinitamente.

Afinal se aventurar basicamente e isso e ir para depois voltar ao lar, saia do marasmo vá viver a vida os zumbis tão logo ai na esquina.

Sim e só isso a materia acabou, apenas a publiquei para dar um feedback as pessoas que a acompanharam logo logo voltaremos a programação local.

BYE