quinta-feira, 26 de julho de 2012

VÁ DE RETRO!!!!! 9

Menos um pecado em minhas contas, essa semana confuso se havia assistido todos os filmes do grande mestre Bruce Lee resolvi alugar TODOS os filmes e assistir direto. Mais uma vez entupido de nostalgia venho a este recinto trazer recomendações direto dos melhores anos da humanidade!

FILME: ROBOCOP

Essa semana para minha surpresa algo CERTO aconteceu na televisão brasileira que foi FINALMENTE acertaram o horário do Robocop. Vejam bem senhores é difícil demais para alguem como eu que vive na net assistir tv, dai que a ultima vez que esse CRASSICO do cinema era aquela época que ele passava toda a tarde na GROBÚ transformando para sempre as criancinhas com toda sua violência policial robótica.
Robocop
O policial Alex Murph foi moleque e acaba sendo morto por um bandido num morro, porem graças a grana que devia para um empresario da OCP (a divisão bilionária do PCC) volta a vida como um cyborgue justiceiro querendo vingan...JUSTIÇA.

Robocop 2
 Com os policiais de greve pedindo melhorias (novidade) Robocop é o único policial ainda em atividade o que lhe causa lags pela sobrecarga de dados, entre uma missão e outra acaba matando o traficante de um morro que logo volta a vida como robô para acertar as contas com todo mundo.

Robocop 3
Sendo moleque mais uma vez deixando sua parceira morrer em um tiroteio Robocop finalmente PEDE PRA SAIR, sem ter mais nada pra fazer acaba se unindo (depois de quase morrer AGAIN é moleque mesmo) a um grupo rebelde de sem terra.

Apesar de não ser um caveira AINDA afinal o diretor de Tropa de Elite foi escalado para dirigir o novo filme do Robocop, to ate vendo as maneiras de interrogatório do cara pra cima dos malandros pensa só no potencial indo desde choques, pisar em cima do peito com o corpo pesado entre outras...

...

Uh?

EU SÁDICO? IMAGINA!

Cof Cof bem enquanto aguardamos ele completar o curso fica ai a dica de um bom programa para qualquer dia da semana.

JOGO:FINAL FIGHT SERIES



Nada carateriza mais uma locadora do que os bons e velhos jogos BRIGA DE RUA, afinal o seria melhor para desestressar do que surrar 1 ou 2 meliantes, depois de Streets of Rage essa serie de jogos sempre foi a favorita da galera nesse genero deveras agressivo.
CAIAM FORA DA MINHA CIDADE! by Haggar

Em Final Fight a ideia é a mesma com diferença de que nesse é o prefeito que toma a iniciativa de livrar a cidade dos marginais reunindo uma equipe de primeira.
UM BRASILEIRO QUE NÃO DÁ CHOQUE? COMO?! TODOS FAZEM ISSO AQUI!

Final Fight  foi um grande hit dos arcades sendo convertido para diversas plataformas (ate hoje nos celulares), no segundo a gangue que você detonou no 1º volta com tudo tocando o terro pelo MUNDO afora cabendo a você chutar a bunda deles novamente.
Todas as versões possuem a mesma jogabilidade com excessão da 3ª onde foi implementado um sistema de golpes especiais "homenageando" o jogo da SEGA na minha opinião.


Se comparado com o Streets of Rage os gráficos são melhores perdendo apenas mesmo no quesito efeitos sonoros e nas musicas menos arranjada porem nada que atrapalhe.
Bem a dica é essa pessoal corra já atrás antes que seu tempo acabe.


SERIE: MAGIC KNIGHT RAYHEART




Imagina a cena, eu moleque na casa da minha avó brincando no sofá com meus inocentes e virginais 14 aninhos esperando para ver o desenho do Perna Longa dai vejo aquela musica fodastica, aquele clima de RPG com magias e tudo mais.

Caramba a serie estreou e pronto, como não tínhamos internet na época ela só veio "colar" na galera depois de alguns dias, mal sabia eu que estava diante de um clássico eterno saído direto das mãos das artistas do grupo Clamp.


O PEQUENO MOKONA ALIVIANDO A TENSÃO

Pra quem não sabe o grupo Clamp começou tendo seu foco para fazer mangás voltados para o publico femenino, com historias românticas sem perder a ação, seus trabalhos mais famosos por essas bandas (alem de Rayearth) foram os sucessos Sakura Card Captor e  Code Gears alem de outros com fitas (na época) importadas com o caso de X e Tokyo Babylon.

QUALIDADE EM TODOS OS SENTIDOS...


 QUEM PRECISA DE ARMADURAS E MAGIA QUANDO TEM... ROBÔS GIGANTES

3 garotas estranhas são transportadas para um mundo magico com a ingrata missão de salvar a princesa Esmeralda, para isso recebem armas magicas capazes de evoluírem (o clássico LV UP) ,apesar de ser uma historia simples se desenvolve de maneira surpreendente graças a personagens bem construídos.


TRÊS ROBÔS GIGANTES CAINDO NA PORRADA!  YEAHH!

O caracter designer é extremamente marcante, desde as armas, os robôs gigantes que claramente são cavaleiros e muita muita magia capaz de fazer inveja ao pessoal da Caverna do Dragão, o desenho passa uma enorme imersão na cultura do lugar colaborando para prender a atenção do espectador mostrando quão grande foi o trabalho das autoras em escrever essa obra.


Procurem essa perola, e o melhor da pra achar ate dublado ate o final para você que (tem preguiça de ler) não gosta de legenda, vai mudar a sua vida afinal mudou a minha pois passava 15 minutos antes da sineta de entrada na escola.

Por hora e só CAMBIO E DESLIGO!