quarta-feira, 22 de agosto de 2012

REGIONALTAS VERSÃO BETA

 Iniciando o espaço de contos desse saco cheio de macacos, começo com uma lembrança de minha inocente infância...

O PRIMEIRO COMANDO

Quem viveu nos anos 90 tem o orgulho de dizer:


" EU VIVI A MELHOR DÉCADA DE TODAS"

Afinal aquilo foi os anos 80 com muito mais tecnologia  disponível, ainda tínhamos as lendárias danceterias, disco music, bandas e programas infantis. Apesar de todas as crises econômicas para quem tinha dinheiro (classe media ou ricos filhinhos de papai) era ótimo pois havia um mar de revistas, rpg,brinquedos e coisas que infelizmente não vemos hoje nas bancas de jornal daqui pois só vem as sobras da capital.

SHIT!

Nessa historia eu estava com meus inocentes e virginais (ah ta sei...) 13 aninhos, estava caminhando pela avenida da cidade quando passando por uma banca...VI ISSO.

DESENHO JAPÔNES COM HISTORIA DE JORGE AMADO

Caramba minha cabeça entrou em parafuso sei la, sempre achei a Athena de Cavaleiros do Zodíaco bonita mas aquilo era outro nível (mais baixo diria ate subterrâneo) tanto que sai correndo. Chegando em casa destruí meu cofrinho pra e levar o conteúdo para a banca onde fui prontamente atendido por um desinformado jornaleiro, sem questionar minha idade ou se deveria estar vendo aquilo me vendeu.

Chegando no quarto parecia que estava com um livro magico pois cada pagina era uma descoberta, no dia seguinte levei o bicho para a escola onde virou o sucesso da molecada tipo aquele episodio da serie "Todo mundo odeia o Chris" que ele encontra uma revista Playboy do pai.

 A CENA COM CERTEZA NÃO ERA ESSA

 A partir dai  se formou um grupo (organizado por mim líder nato) cujo a única função era realizar missões ate a livraria para comprar um volume entre uma aula e outra pois morávamos longe uns dos outros, assim ficávamos trocando edições entre nós formando um grupo de "leitura".
 Hoje uso todo essa experiência para... eh... coordenar atividades "paramilitares" avançadas.

Aquela experiência me tornou basicamente o que sou hoje, um líder pronto para tudo que o futuro nos reserva sejam robôs gigantes, zumbis ou apenas os aliens de sempre (ACRE), assim que todo o sistema for pro saco eu e meus homens vamos restaurar a ordem, palavra do verdadeiro Jhon Connor.