sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DOWNLOADS: A BARRINHA E O ALIVIO


Aqui no norte A INTERNET É UMA DESGRAÇA! Eu tenho uma teoria que estamos em estado constante de atraso temporal de aproximadamente 5 pra 10 anos afinal quase nada funciona bem online que não seja e mail ou jogos em flash. Graças a isso desenvolvi gosto de ver aquela barrinha do download se completar sabe aquela sensação de que VAI DAR CERTO ou que FALTA POUCO...

Sera que sou louco ou tem mais alguem assim?

...

Enfim o fato é que guardo tudo que baixo pois assim tenho minha própria internet IN HOUSE, já me peguei diversas vezes sendo salvo de algum apuro no trabalho por ter arquivos de backup.

SOBE SOBE SOBEEEE!

Antigamente eu era mais chiita e só baixava direto sem aproveitar os benéficos apenas para TER o precioso arquivo, hoje sempre tiro um tempo para aproveitar o conteúdo, principalmente depois do que aconteceu com o Megaup (que Deus o ajude a voltar logo) para ter muitas lembranças do meu tesouro digital.

EU ANTIGAMENTE


Deixo esse post não como um desabafo mas como uma experiência a ser trocada para outros iguais a mim que eu sei (duvido) já fizeram ou ate fazem a mesma coisa ate hoje, sempre que puder compartilhe seus arquivos (os que pode legalmente) com os amigos. Isso vai fazer um pra você acredite afinal a vida é curta pra ficar sempre fazendo coisas sozinho e isso faz bem para a alma.