segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O PROXIMO CHAVES?


Não me interpretem mal pessoal, eu sou fã roxo de Roberto Gómez Bolaños e seus grandes personagens. Mas olha pro cara...o tempo dele ta acabando, sua obra é eterna porem não deixo de pensar...

QUEM OU MELHOR QUAL SERIE PODE SER O CHAVES DE AMANHÃ?

Sabe, aquela serie eterna que nunca vai enjoar, que passa direto na tv...
bem vamos aos candidatos.


TODO MUNDO ODEIA O CRIS


A Record esta exibindo isso continuadamente e sabe de uma coisa...pode ate rolar. Digo a serie tem a mesma vantagem de De Volta Para o Futuro afinal é algo que fala de uma época especifica, as piadas racistas ajudam a dar uma sobrevida somadas ao estilo de Chris Rock na narrativa.


UM MALUCO NO PEDAÇO 



Esse ainda me faz rir as vezes, o programa já trocou de horário mais vezes que a Xuxa porem faz muito bem seu trabalho afinal estamos falando de Will Smith.


EU A PATROA E AS CRIANÇAS



O SBT faz muito bem suas escolhas procurando series de humor acido, essa tem chances muito boas pois aborda vários espectros da família americana.


BIG BANG THEORY


NUNCA SERA! O publico brasileiro não se amarrou muito embora eu goste pacas! 

SIMPSONS

Ta ai um concorrente a altura do desafio, praticamente diversão infinita.

FRIENDS


As peripercias profissionais de 6 amigos na Grande Maçã continuam ate hoje boas, um forte candidato ate hoje.

DOIS HOMENS E MEIO

Ate a saída do Charlie Sheen essa serie tinha potencial ilimitado hoje...FERROU.

E você diga sua opinião na postagem, quem você acha que pode ser um forte candidato COMENTE sua opinião ME interessa.