segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VA DE RETRO! 11

Sua semana esta salva do tédio pois o VÁ DE RETRO esta online NOW!

FILME: UMA CILADA PARA ROGER RABIT



O ano era 1944 quando o assassinato do dono das industrias ACME abalou a industria do cinema tendo como suspeito um coelho, mas não qualquer coelho estamos falando de Roger o astro dos desenhos animados e marido de Jessica Rabit uma brilhante diva de Desenholândia.


Jessica Rabit desde os anos 80 despertando o "hentai" que existe em você

Com um roteiro digno de qualquer filme de gangsteres ou bastidores do cinema essa produção e ate hoje um marco na 7ª arte pois juntou dois universos distintos e os trabalhou com respeito e harmonia gerando um filme sem sombra de duvidas ETERNO.

 Não se meta comigo cara!

No filme seguimos um detetive cujo o irmão foi morto por um desenho em busca da verdade através do obscuro mundo das animações de Desenholândia junto com o insano e por vezes CUZÃO coelho foragido da justiça atrapalhando tudo.

 Só faltou a galera do Pica Pau

Outra coisa legal é que o projeto cresceu tanto durante a produção que contou com uma parceria entre Disney e a Warner criando uma cena que apenas Mercenários foi capaz de igualar colocando diversos ícones do cinema juntos gerando milhões em lucros.

Procure JÁ! GO GO GO!

JOGO: DOOM


Mudando da agua para o vinho recomendo essa perola por vários motivos que vou citar a seguir:

1- CRASSICO ou seja ponto final.
2 - Desafiante ate hoje zere se for capaz, se não volte chorando para o Wii e fique menos gordo.
3 -  Não requer muito apego, quer dizer procure 3 chaves no labirinto e passe de fase, simples! (NOT)
4 - Fim do mundo ta bem ai,  melhor se preparar pois esse conhecimento pode te servir bem.
5 - EU TE DESAFIO!


Explore labirintos infestados com diabos e tudo que o inferno tem a oferecer

Um bom dungeon crawler vai adorar os calabouços infernais desse épico dos games eu garanto!

SERIE: JASPION



Com uma pegada Gospel/ Star Wars (vai dizer que nunca notou as referências) Jaspion é um tokusatsu atemporal eu diria ate ABSOLUTO. A serie foi responsável pela divulgação do gênero devido o sucesso mundial em diversos países pelo globo e principalmente aqui onde era a religião da gurizada dos anos 80.

Ai vem um infeliz e pergunta:


"Por que eu deveria assistir isso se tenho os dvds dos Power Rangers remasterizados largadão?"

Eu respondo que pelos seguintes motivos

Lutas animais!


Dayleon o robô de Jaspion é ate hoje um robô icônico porradeiro, o gigante guerreiro desferia socos potentes com som pesado alem de explosivo em monstros caindo na porrada DIRETO, nada de usar brinquedos, laser e outras bugigangas. Os monstros também não ficavam atrás alguns com visual bastante ameaçador diferente de muita coisa que vemos hoje em dia pareciam bem agressivos, detalhe Jaspion é um dos poucos heróis que eventualmente lutava SEM O ROBÔ com monstros do tamanho de prédios, isso que é macheza!

Inimigos marcantes e fodões.

Satã Goss tem o poder de enfurecer os monstros e transformar eles em seres incontrolaveis



Fora Macgarem haviam varias figuras querendo a cabeça dele, existem episódios que o herói aprendia a lidar com a derrota no final pois ali nem sempre o bem vencia.

A historia da Bíblia Galáctica é EPICNESS!


Woooon Wonnnn
Com uma narrativa bem feita a serie apenas peca (ou não) por ter efeitos hoje datados porem nada que impeça você de assistir, recomendo principalmente para o publico gospel que carece super heróis que possam ser levados a serio. (Bibleman...BIBLEMAN!) Jaspion era um órfão que adotado pelo profeta espacial Edin tem a profética e difícil missão de acabar com o império dos monstros do demônio espacial Satã Goss que depois de aterrorizar a Via Láctea segue em direção a Terra (Japão) para iniciar ali seu imperio definitivo.
Tem como ser mais EPIC que isso, um Anakin Skywalker com robô gigante?

Enfim procure vale muito a pena fio, vai vai!