terça-feira, 18 de setembro de 2012

NATIVOS OS REGIONALTAS MAIS FORTES


Como todos sabem de acordo com as informações que passei AQUI existem 4 tipos principais de Regionaltas sendo dentre eles os nativos a categoria com maior força, hoje falaremos um pouco sobre eles.

O BURUCUTU 


Para melhor exemplificar o comportamento desses guerreiros tomemos o Jason por exemplo, o modus operandi dele é basicamente o mesmo, apesar de forte ele se aproxima aos poucos detonando os adversários aos poucos quando separados. Quando vê que os poucos que sobraram notaram sua presença usa sua força para intimidar se escondendo em ataques constantes ate o ultimo ser eliminado.

VERSÁTIL


Uma diferença entre um simples burucutu e um regionalta é sua tendencia natural a sobrevivencia, os nativos usam truques com seu alto poder para virar o jogo quando lutando com um adversário rápido ou mais esperto. Indo desde ampliar a velocidade do salto com sua força igualando com o oponente na mobilidade ate fingir um padrão para atacar de surpresa, como exemplo temos o gigante membro Ubogin da aranha que foi derrotado por Kurapika em HunterXHunter.

Essa é a primeira parte de uma serie de explicações que darei para que as pessoas normais entendam um pouco de como nós Regionaltas somos e porque devem acompanhar esse blog para  terem uma parte de nosso conhecimento e assim sobreviver ao que o  futuro nos reserva, nos vemos na próxima.