segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PARA ONDE VOCÊ VAI?



Pode parecer chato falar isso para uns, mas você já se perguntou para onde vai depois que morrer?

...



Não me olhem com essa cara de LA VEM AQUELE PAPO DE JESUS, mas é inevitável afinal com o fim do mundo chegando em 2012 ( ou não) esse pode ser um momento para revermos melhor nossas opções que basicamente são:

OPA OPA! ANTES DE CONTINUAR RELEMBRANDO FALAREMOS DOS FINS DISPONIVEIS NÃO DE DEUSES CREDOS OU ASSUNTOS RELIGIOSOS EM SI.



Céu: Um lugar feliz onde o criador (seja ele quem for) o aguarda de mãos abertas DESDE QUE tenha sido bonzinho e feito direitinho o dever de casa (10 mandamentos) que ele deixou junto com o manual de instruções (DA VIDA) resumido em poucas laudas (conhecido por aqui  algo como Bíblia Sagrada, Alcorão, Necronomicon etc e lá aposto que deve ser “Afazeres Diários”) deixado para nós. Uns acham que o céu é estilo Ursinhos Carinhosos onde há nuvens, todos ficam num frenesi poético louvando eternamente porem eu penso na minha opinião que o criador vai é fazer algo grande com todos nós mesmo, tipo uma missão Regionalta Level EPIC CHUCK NORIS pois é uma seleção mas PARA QUE?



Inferno: Um lugar como vamos dizer NÃO MUITO HOSPITALEIRO onde você vai sofrer (BASTANTE) por tudo que fez de errado ao longo de sua existência, com Lúcifer tocando o terror (Com o Sr Burns e possivelmente o Ozzy) dia e noite além de toda a sorte de demônios comendo seu couro vivo enquanto ele cresce novamente só para ser devorado AGAIN e AGAIN...
E sabe o que é pior?
Vai ficar bem pior, pois quando Deus derrubar o diabo e destruir o inferno o fogo eterno (CHAMAS NEGRAS MORTAIS!) vai consumir tudo FOREVER, ou seja, DOR SUPREMA E CONTINUAMENTE ETERNA!

Tem também essa opção que é:



Minhoca: Você morre vira excremento, as minhocas te comem e dai merda de minhoca, quem assistiu Beetlejuice (Os fantasmas se divertem) sabe o quanto esses seres são agressivos com gente DEAD.
...
...
Bem é a velha lei do universo tudo se transforma então apenas seguiremos em frente como sempre.

Ou ainda



MISS: Você reza para... Sei lá...Para JASPION por exemplo, (EXEMPLO! NÃO CONFUNDAM!), dai morre e descobre que o deus verdadeiro era Jesus (Deus) e ai vai para o INFERNO junto com Lúcifer e o Hiei para te furar o couro. Sabe o que significa?

Toda a sua vida religiosa não valeram NADA!
...
Difícil não... Ou pior ainda!


THIS IS MADNESS!

???: Você morre ai REENCARNA num bicho patético como uma barata, ai morre e vira uma vaca dai vem um boi e te COME ,então vem o homem e te COME NOVAMENTE e assim vai ate você cair em um dos ciclos de existemcia acima ou o Shaka de Virgem querer te bater... ENTENDERAM NÉ.


Alem dessa ainda temos...


WTF? - Você pode confiar sua eternidade a sei la um objeto, ser fantasioso, desenho muito foda ou se quiser uma possivel garantia ainda tem o Chuck Norris por ai, dorgas larguei!

Com tantas possibilidades fica difícil falar nesse assunto, a única coisa realmente clara é que existe muita coisa para lidarmos ao longo da vida, sensações, desejos, funções biológicas, pressão social, pressão familiar todas conspirando para nos atingir seja para cima quanto para baixo. Pessoalmente prefiro acreditar que existe algo a mais que nossos olhos limitados não veem como Regionalta já vi e venci coisas que diria “ate Deus duvida” ao longo dos anos por isso sei que com certeza  QUE SEU TEMPO ESTA ACABANDO dia após dia.
...
Ai! Pensar dói!