sexta-feira, 28 de setembro de 2012

REGIONALTAS – DIRETIVAS PRINCIPAIS


Ser um regionalta e sinônimo de duas palavras, sobrevivência e liderança, como líderes naturais nos estamos aptos a nos adaptar e sobreviver a qualquer situação por mais improvável que seja. Para tanto existem uma serie de diretivas básicas a serem tomadas, confira, aprenda e faça parte da brigada.

Regra 1 – UM REGIONALTA ESTA ACIMA DA SOCIEDADE

Diferente de outras milícias revolucionaria e paramilitares comuns os regionaltas NÃO SE ENVOLVEM COM ASSUNTOS SOCIAIS OU POLITICOS, eles esperam pacientemente a oportunidade guardando recursos (conhecimento, armas e riquezas) para quando algo bizarro, sobrenatural ou incomum acontecer ele contornar a situação e refazer a ordem das cinzas no topo é claro.

Regra 2 – UM REGIONALTA ESTA PRONTO!

A busca de informações privilegiadas torna o regionalta um ser extremamente difícil de ser surpreendido,observando tudo a sua volta para usar o terreno como vantagem. Qualquer tática, método e conhecimento para garantir sua sobrevivência a qualquer tipo de situação que o universo tem a oferecer.

Regra 3 – UM REGIONALTA NUNCA PERDE NEM SOFRE DERROTA

Só existe uma derrota para o Regionalta que é a morte PREMATURA em batalha, isso permite que ele fuja de qualquer combate por quaisquer meios possíveis para se aperfeiçoar e voltar à luta depois para triunfar. Seguindo a filosofia do Batman ele pode ate apanhar na primeira para depois o regionalta observar o alvo coletando informações e voltar com tudo para se vingar do oponente depois.

Regra 4 – FALTA NÃO EXISTE CONTUDO DEVE SER EVITADA

Quando em combate um Regionalta pode utilizar qualquer meio para garantir a vitória ou sobrevivência, desde chutes no saco (preferencialmente) ate jogar areia nos olhos do oponente sendo esses recursos limitados por sua honra pessoal (se ela existir)não acarretando danos a sociedade regionaltica.

Regra 5 - UM REGIONALTA PROTEGE E AJUDA


Como seres iluminados por diversas verdades o regionalta deve por obrigação usar seu conhecimento para ajudar os mais fracos ou ao menos fazer parte do meio social em que vive para colaborar com o povo ou obter vantagens e recursos.

Esses são os princípios base de nossa organização, embora pareça ideologia acredito que eles possam ser flexíveis o bastante para assegurar os ideais por anos, e você acredita que e possível manter um ideal apenas com isso? Comente afinal nos somos o futuro.