quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VA DE RETRO 13

ISSO E O QUE CHAMAMO FILA DA PUTA!

Caramba gente hoje meu dia foi um horror, fila de banco e você sem poder usar celular sem todos acharem que você éum trombadinha em potencial e raro hoje em dia. Deixando a rotina de lado vamos ao que interessa!

FILME: DURO DE MATAR


Com o quinto filme sendo produzido (ALELUIA!) nada mais justo que falar desse clássico imortal e másculo (AI BICHA)filme. Curiosidade sabia que o primeiro e segundo são considerados um filmes natalinos pois passam sempre perto da época do natal? Enfim vamos ao negocio.

 SEM PIADINHAS COM "APERTO"
 
Nos filmes vemos Jhon Maclayne o policial mais sacana de todos os tempos vivendo o dias que Jack Bauer não gostaria de ter, em cada filme ele se mete em confusões cada vez maiores graças a terroristas, mafiosos, russos e um bando de cretinos armados ate os dentes.

UM  CARA TENTANDO SALVAR A MOCINHA DE UM RUSSO CRASSICO!

Ação frenética desde o primeiro
Todos os filmes são simplesmente demais, se você não assistiu merece levar um tapa na cara já pois e praticamente um pecado viver sem ver ao menos um EU GARANTO.

SERIE: X-MAN


Não estamos falando do Evolution que passa atualmente, apesar da serie sofrer as mesmas limitações da serie do Homem Aranha devido o produtor ser o mesmo e tal ela tem méritos inegáveis.


1- Tentava ser fiel as Hqs coisa que muito filme hoje em dia nem começa a fazer.

2- A porradaria é excelente principalmente os combates em grupos onde todos lutavam contra todos simultaneamente.

3 - Wolverine e bem explorado, seu passado, o adamantium ta quase tudo la!

Se o evolution tenta ser uma releitura essa serie nos leva ate fatos importantes da historia dos mutantes contados quase fielmente como nas hqs, vemos as discussões sobre o registro de super seres, a luta contra as sentinelas, o caso entre Wolverine, Ciclope e Jean Gray tambem arranhando um pouco em Cable (filho do casal vindo do futuro) e Forge que eram personagens avançados das hqs ate a morte no ultimo episodio (que vi) de ChalesChavier.


Com todos esses motivos e além de outros ( como o passado de Wolverine) procure já pois se me lembro bem a Marvel disponibilizou DI GRATIS online. Assista, baixe e volte sempre.

JOGO: COMIC ZONE


Revolucionario, essa e a melhor palavra para descrever esse game na época que foi lançado, apesar de basicamente ser um BRIGA DE RUA o game tem seu mérito usar todos os recursos disponíveis da época para contar uma historia digna de RoggerRabit.


CRIADOR E CRIATURA

No jogo você encara um desenhista que durante uma noite estranha acaba sugado para dentro do universo dos quadrinhos que desenhava pelo vilão da historia, uma vez la dentro cabe a você impedir que ele traga caos ao mundo real se aventurando indo de quadro a quadro para o vencer na historia.

  
HQs + GAMES = ESSE CRASSICO!

O mais legal foi a adição de pequenos puzzles que te garantem benefícios além de mini games interessantes, os gráficos passam bem o clima de hq devido a cor e truques de sprites, seu personagem se movimenta bem com controles precisos e o som ajuda.


Enfim som, imagem e historias boas que vão trazer alegria (ou não) a sua vida.