segunda-feira, 8 de outubro de 2012

HIDRICOS – MENTE DA ESCURIDÃO PROFUNDA



De todos os regionaltas nenhum e tão mistificado quanto os hídricos, esse tipo possui uma característica diferente das demais que é sua criação e ligação com áreas pantanosas ou aquáticas que lhe proporciona habilidades únicas como ficar longos períodos em baixo de agua ate e se comunicar com peixes.


Quando em terra o hídrico transpira bastante principalmente se afastado de rios e lagos usando isso para se camuflar com barro e ficar invisível na floresta, ter um deles em um equipe de exploração sempre e uma boa pois ele e capaz de encontrar lençóis de aguas e coletar sulcos das arvores para servir como nutrientes.

 TEM UM HÍDRICO NESSA FOTO JUNTO COM ELE VIRAM?

Na agua é onde ele mais brilha, com sua velocidade a nado ele se equipara a uma lancha comum com a possibilidade de saltar sobre as aguas ate 5 metros, esse golpe ele usa para atacar invasores aparecendo repentinamente nos barcos os estrangulando ou ate cortando as gargantas, quando em desvantagem numérica ele se aproxima usando o barulho da ondulação do rio no casco dos barcos.


Com pouco ou nenhum contato com a cidade esse tipo vive nas áreas mais afastadas em pequenas comunidades ou em alguns casos tribos isoladas protegendo elas da exploração desenfreada.
Com isso estamos quase acabando  o breve dossiê do guerreiros mais fortes do planeta, na próxima falaremos do MULTI o ultimo e mais singular tipo de regionaltas, se gostou comente, avalie sua opinião e realmente querida.


ERRATA!


Shit man, devido a faculdade estou meio zureta, ainda falaremos do regionalta tipo URBANO, sorry guys, nos vemos logo eu prometo que vou aguentar afinal SER DO NORTE E SER FORTE!