segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PELO DIREITO DE ACHAR PEQUENO


Agora que todo mundo ja viu a treta que deu entre o Latino e um blogueiro chamado Caue Moura que assim como eu esta apenas garimpando um lugar ao sol, venho ate esse recinto dizer minha opinião ao ver a totalidade dos fatos que:

AMBOS ERRARAM MAS COM CERTEZA NÃO TANTO QUANTO O LATINO

E vou dizer o por que da minha opinião de merda, bem o cara (Caue) simplesmente falou da vida "pessoal" do cara, a pergunta é...isso de alguma maneira é uma informação privilegiada?

E serio o cantor (Latino) tem a vida dele aberta para toda sorte de veiculo comunicativo e agora quer chamar de PESSOAL as informações?

Caue vacilou SIM e esqueceu a regra de ouro, SE FOR FALAR MAL TENHA PROVAS FISICAS, mas como espero que as revistas e declarações em video de alguma ex de Latino sirvam como "testemunho " documental, acho que ele pode ate se safar do processo com nossa justiça.

Quanto ao Latino ele se esqueceu de algo importante que é o fato das pessoas estarem informadas pra cassete hoje em dia, por mais que tenha direitos e tal sobre a canção deveria se ligar que pega mal usar como base o trabalho de outros na profissão que segue onde ORIGINALIDADE é tudo.
Isso poderia funcionar no inicio da decada mas agora a internet esta mais do que impregnada em nosso DNA, ver um artista usando parte do material do outro é para muitos um suicidio pois fala quase como uma afirmação de "EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE SUFICIENTE".


DESPEDIDA DE SOLTEIRO?! AQUI Ó!

A maior prova disso é o proprio Psy, gente quem aqui alem de mim (depois de assistir Storm Riders) sequer cogitou a hipotese de curtir um hit da Coreia ou China que não fosse a musica de um anime?
Se tem alguem que merece um merito é ele que criou um clipe tão bom que ultrapassou ate barreiras culturais, linguisticas e ate sociais isso sim e um verdadeiro artista.

Termino esta postagem deixando o clipe do Psy pra você curtir


Ah sim o "clipe" do Latino, de um dislike que eu apoio...ou melhor nem veja.


Uma parodia que com certeza e melhor/original que a do Latino (laçar, puxar, agarrar....ha ha ha!)


A do Yamcha de Dragon Ball que e deveras foda tambem hilaria com a musica original, ainda bem


Quanto ao Latino e seus fãs...o que fazer?

...
Bem não liguem muito para eles, e nem liguem pro video dele se não ele ganha acesso, vamos prestigiar o trabalho de gente orginal...EU POR EXEMPLO ^^, boa sorte Caue!