segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ZERO - A LEI DOS MAIS FORTES REGIONALTAS


Como vimos AQUI os regionaltas utilizam como diretiva principal 5 códigos que asseguram sua sobrevivencia em qualquer tipo de situação e automaticamente o sucesso de sua missão. Porem existem ocasiões em que alguns deles ignoram completamente esse código sagrado, e qual motivo seria forte o bastante para justificar esse fato?
 
O PODER VERDADEIRO

Por ser um ser quase  perfeito em sua maioria são guerreiros natos que valorizam a força e a respeitam assim como outros valores como vida, família e amigos. Esse fato os faz reconhecer a força em de diversas maneiras gerando assim desde amizade no campo de guerra por um adversário respeitável e eventualmente amor decorrente de alguma demostração de honra ou força de vontade.


Há também relatos de invasões onde um guerreiro buscando um desafio maior enfrentou exércitos maiores que ele apenas para salvar uma donzela e levar ela ilesa ate um ponto seguro, os estudiosos pensaram no fato e depois de muita analise viram que o desempenho do regionalta é elevado em ate 1000% quando defendendo alguem.


Assim criou se a lei ZERO ou "DA GOSTOSA" para alguns  que basicamente é

"Um regionalta esta livre das 5 leis desde que seja para o bem de outra pessoa ou especie, principalmente se a mesma for a ultima de sua especie ou conhecida"

O que faz todo sentido do mundo afinal se APENAS o regionalta sobreviver não adianta se ele não vai poder perpetuar sua "especie" ou genótipo. Assim terminamos mais um resumo basico mas que fala muito sobre como ser verdadeiro sobrevivente de respeito, comente e passe adiante essa ideia