quinta-feira, 29 de novembro de 2012

13º SALARIO O ALIVIO OU NÃO



Em primeiro lugar quero deixar um aviso para os ladrões que possivelmente estejam lendo isso...

"Estou pagando minha casa portanto não contem comigo para a saidinha, o banco leva tudo"

Agora que estamos esclarecidos vamos aos fatos, se você esta ou não endividado ter dinheiro sempre é bem vindo mas tem pessoas que gastam o beneficio antes mesmo dele surgir direito.
Sei que não devo e nem posso falar das dificuldades das pessoas mas penso eu que a melhor opção sempre é pagar suas dividas e limpar o nome SEMPRE.



Graças a Deus não devo ninguem e tenho o nome bem limpo mas se eu tivesse que enfrentar o monstro dos juros todo mês procuraria me livrar dele o mais brevemente possivel. Afinal ninguem cresce com seu dinheiro indo embora, recomendo começar pelas pequenas pois assim elas ja somem de um vez te deixando livre para lidar ou renegociar as maiores.
Agora se não tem dividas guarde para comprar algo ou presenteie,  recomendo investir tambem naquele seu pé de meia pois o amanhã as vezes é cruel como um jogo, hoje facil amanha é hard!

Antes de ir so um lembrete...

TEM COISAS QUE DINHEIRO NÃO COMPRA



Como uma boa memoria com alguem, pense nisso.