sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS UMA DATA PARA RELEMBRAR


Se tem uma coisa que não gostamos de falar em nenhuma ocasião é a morte, já fizemos piada com ela, filmes e ate gibis mas com toda a certeza encarar ela no nosso dia a dia não tem muita graça.
Hoje comemoramos o dia dos finados, como um feriado temos que prestar respeito a aqueles que se foram pois logo seremos um deles. O importante na minha opinião (de merda) é lembra o quanto essas pessoas foram importantes para nos das diversas maneiras possíveis para que sua passagem por aqui não seja lembrada com tristeza.
Hoje passei o dia todo lembrando do meu cãozinho que morreu o Bibo ao lado da irmã dele a Cherry que agora velhinha me traz todo dia a alegria de ainda estar comigo, aproveitei também para lembrar de muita gente bacana que se foi como...

MAMONAS ASSASSINAS


Ta ai uma galera que me da muita energia ate hoje, foram eles os pais do meu estilo escroto de ser. Lembro que quando eles morreram chorei como uma menininha, fiquei de luto e demorei pra ouvir musica de novo. Mas pode passa o tempo que for ainda lembro desses parceiros.

AYRTON SENNA

Todo o domingo era a mesma coisa, pegar o tapete e assistir deitado no chão da sala a mais uma corrida do nosso herói que levava orgulho de ser brasileiro para as pistas de corrida pelo mundo afora. Ate que num domingo ele se acidentou e eu atônito vi uma dor se espalhar por  todo o pais, hoje fica o exemplo se que ser brasileiro é fazer as coisas certa sempre buscando o limite e perfeição.


EMANNUELLE


Uma palavra reinava em casa depois do Cine Trash na Band nas madrugadas de sábado que era o nome de uma personagem da atriz Sylvia Kristel que morreu esse mês passado. Graças a ela ainda tenho calos ate hoje e possivelmente uma artrite futura mas com muito prazer, vai com Deus minha anja ^^.

MUSSUN E ZACARIAS


Esses são dois caras que fizeram uma falta imensa, o humor hoje deve muito  a eles.

RYAN DUNN

Ri horrores com esse infeliz...
...
Se você não sabe quem  é ele merece mais que uma surra de pau, merece ser comido por um jegue!

BIBO

Meu filhote que morreu e nunca deixei de pensar nele nem um minuto, que Deus esteja com você parceiro.

Pois é gente não fiquem chorando pois isso não alegra ninguém, se for pra ter lagrimas que sejam de felicidade pelos grandes momentos que logo vão voltar a acontecer pois a morte é uma passagem acredito eu portanto vamos esperar pacientemente pelo reencontro com eles e com o pai.
Ate a próxima!