terça-feira, 27 de novembro de 2012

MULTI O SOBREVIVENTE DEFINITIVO


Ao longo de 3 matérias  falamos dos principais tipos de regionaltas sendo eles o nativo, o hídrico e o urbano, além desses existe um tipo mais refinado muito mais distinto e perigoso que os demais o Multi.

NASCIDO DO CONHECIMENTO

Cada um dos principais tipos de regionaltas tem toda uma maneira especial de lidar com obstáculos diários e oponentes, por serem sobreviventes naturais acabam eventualmente se encontrando seja no campo de batalha ou no dia a dia. Quando se esbarram naturalmente um analisa o máximo possível o outro visando obter alguma vantagem gerando assim um aprendizado de suas técnicas e maneira de agir.



Essa troca de informação aprimora ainda mais a experiência deles, com o tempo esse simples regionalta acaba se tornando algo a mais, uma força capaz de sobreviver contra tudo o que o mundo e por que não o universo é capaz de lidar.


Cada um dos tipos tem uma característica onde se destaca mais de acordo com seu desenvolvimento, o multi por sua vez é capaz desempenhar bem contra qualquer um deles. Assim acabamos os principais tipos desses guerreiros formidáveis, agora vamos dar inicio a uma serie de matérias a respeito das habilidades que fazem um regionalta um guerreiro assim que eu verificar a possibilidade de publicar artigos de armas caseiras e legislação brasileira.

Bem...fui!

Não esqueçam de dar uma conferida nos posts sobre nossas DIRETIVAS PRINCIPAIS e sobre os outros três tipos basicos de regionaltas bem AQUI  , AQUI e AQUI alem de nossa LEI SECRETA.