terça-feira, 6 de novembro de 2012

NAVES DE BATALHA


Se tem uma coisa que pode (eu disse PODE) ser mais legal que ter um robô gigante com certeza é ter uma nave de batalha, imagina só você la dizendo FOGO! e BUM todos seus problemas indo pro saco.
Ai ai...seria tão bom ter uma...pensando nisso selecionei aqui umas das maiores e ate mais legais naves.


Arcadia

Ser um pirata espacial caçado por todo o universo é para poucos, alem de ter culhões o bastante para enfrentar dezenas de sistemas interplanetarios é preciso ter uma caramgo possante pra aguentar o couro. Com uma caveira estilosa na frente e uma faca de gigante a Arcadia é uma nave digna de Kenshiro.

Galactica

Em Batle Star Galactica os humanos corriam de terminators no meio do espaço de um lado para o outro usando essa belezinha, armada com escudos e armas nucleares ela aguenta muito tiro.

Macross


Como ultimo refugio da raça humana dos Zentradi a Macross é uma peça única, com uma barreira energética customizavel e a possibilidade de virar um robô colossal ela é uma boa opção para quem gosta de usados, conta ate com um porta cds da miss Minmay.

Estrela da Morte


Ser um jedi não é grande coisa se você tem uma arma que pode destruir um planeta inteiro, a Death Star (que nome maneiro) faz qualquer rebelião ser inútil desde que troque a ventilação por um ar condicionado pois sua fraqueza são os dutos de ar que levam ao núcleo, bem melhor que nada. 

Enterprise

Com a missão de explorar o cosmos e ir ate onde nenhum homem jamais foi essa nave é para quem gosta de viagens longas, por ser uma nave de exploração suas armas são poucas mas suficientes pra fugir.

Great Fox


A base do grupo Star Fox é uma nave de respeito, armada com misseis ela é capaz de operar em diversos tipos de planetas por mais extremas que sejam as condições, seus lasers conseguem abrir caminho por cinturões de asteróides, cometas,sois e frotas inteiras.

Yamatto

 
Pegue um barco afundado na Segunda Guerra, coloque uns jatos, um canhão laser gigante e um time digno de Perdidos no Espaço pra defender a terra, assim nasce a lenda de uma das maiores maravilhas espaciais de todos os tempos digna dos navios voadores de Final Fantasys só que mais sangue nos olhos.

God Phoenix


Ja falei antes mas se tem uma coisa que os Kamen Riders já provaram é que robôs gigantes são para os fracos, os Gatchamans (Force G em alguns lugares) nunca precisaram de um usando apenas uma nave em suas batalhas contra robôs gigantes que fariam o Mazinger chorar.

Por hora so consigo pensar nessas, e você tem alguma nave em mente? Comente, interaja conosco pois aqui você e sua opinião são bem vindos.