quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O NOVO BRINQUEDO DA DISNEY


Esse ano ta de parabéns mesmo afinal nele já tivemos ataque de zumbi for real, a invenção do primeiro robô gigante do mundo (Japão claro), politico sendo preso e tantas coisas que nem vale a pena citar.
Pensei que nada absolutamente nada poderia me fazer se surpreender ate ouvir que...

"A DISNEY COMPROU A VIDA E OBRA DE GEORGE LUCAS!"

Enquanto toda a imprensa, internet e meios de comunicação se matavam especulando eu como criatura sagaz que sou apenas fique na minha calculando aonde mais ou menos isso tudo ia dar. Me acompanhem...

MEDO DE MERDA AGAIN



O relacionamento da Lucas com a Disney já rendeu entre outras coisas um espaço nos parques faz alguns anos da franquia Star Wars e agora que escrachou de vez penso que as possibilidades são imensas, apesar do dinheiro (muito mesmo) penso eu que um dos motivos que levou isso a acontecer foi pelo fato do Sr George estar ficando velho e que desejasse dar continuidade a sua obra tanto que ele ainda manda em Star Wars como um consultor.

 
PRA CRIANÇA NÉ! SEI BEM

Os fãs receberam com apreensão a noticia que em 2015 teremos a continuação da saga dos jedis o que já possui um vasto universo expandido em livros, jogos, hqs e ate animação. Hoje apesar do selo DYSNEY simbolizar ainda "COISA DE CRIANÇA" muita gente ainda acredita que vá sair coisas muito boas tendo como argumentos a trilogia (de 3) Piratas do Caribe e mais recente  o filme dos Vingadores.
 Lembro quando foi anunciada a compra da Marvel pela Disney e teve gente ate dizendo em rasgar as revistas e o que se seguiu foi a aclamada serie GUERRA CIVIL que mostrou que o selo manteria a qualidade dos títulos em cagar a porra toda.


SE TIVER ISSO NO PROXIMO KINGDOM HEARTS E VINGADORES SERA ÉPICO!

Atualmente  com uma parceria e tanto com a Squarenix a gigante americana possui tudo para mandar em games pois com esses direitos e a produção competente não tem como sair merda, embora ainda exista a constância de alguns games feito em cima de filmes serem uma bosta a Lucas nunca desapontou ninguém ai.


O lado bom nisso tudo é que agora a princesa Leia vai poder entrar para o seleto grupo de princesas Disney
junto com Cinderela, Rapunzel...ÔÔÔ LA EM CASA....

Agora pensando bem...daqui a alguns anos pode ser que eu viva para ver sei la a Google sendo comprada por ela, ai...O BICHO VAI PEGAR!

VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE FAZER O QUE EU MANDO!