quinta-feira, 8 de novembro de 2012

THANK YOU MR OBAMA


Ô DA POLTRONA!

Cara na boa eu sei que parecera meio preconceituoso mas EU Darkeholy não gosto muito dos Estados Unidos, como brasileiro curto o cinema, quadrinhos e jogos que eles fazem ali mas o modus operandi deles com outros países as vezes me faz pensar numa possível invasão do nosso amado Amazonas.


Isso ate a chegada de um homem que conquistou apoio do meu amigão de  infância o Homem Aranha, sim estamos falando de Barack Obama o primeiro presidente NEGRO dos EUA que na minha opinião transformou a terra da liberdade num lugar menos douchebag.


Um fato inquestionavel disso foi a maior participação de eleitores latinos nessas eleições que fizeram a diferença, mostrando a força desses regionaltas que sobrevivem em território hostil que por muitas vezes os expulsaram durante anos.

HA HA! By Nelson

Com a  vitoria do senhor Obama espero com esperança que o mundo consiga negociar e aceitar mais as diferenças através de negociações pois isso é um sinal de mudança CREIO EU que o povo esta mesmo ligado afinal como la e opcional as eleições geralmente apelam aos nichos que não votam mas nesse caso foi o povão que falou mais alto.