sexta-feira, 23 de novembro de 2012

VAI PRA ARGENTINA!


Pra quem me vê sou um cara alto, não muito gordo, forte e bonitão (modesto) nem repara em um detalhe meus óculos escuros de soldador. Muitos pensam que é charme e ate sacanagem mas  o fato é que sou deficiente visual  e isso recentemente incomodou umas pessoas...em especial um cara muito ignorante numa fila de banco.

Era dia e o Sol estava lindo  e gay como sempre, eu estava indo nesses caixas expressos que praticamente toda a farmácia tem hoje e tinha uma fila considerada, eu que geralmente espero decidi aquele dia usar meus super poderes o cartão de deficiente e me livrar daquele tumulto pois o Sol estava muito forte ate para meus óculos e assim o fiz.

Para minha surpresa eis que indo para a fila dos idosos e deficientes que só tinha duas pessoas um infeliz no 13º lugar da fila me repreende.

Ei pode voltar furão, vai esperar como todo mundo.

Eu surpreso e tentando encerrar de vez aquela cena mostro meu documento e o cara começa  a questionar sobre minha deficiência, dai eu digo

-Ta na cara né amigo! (o óculos)

O cara ficava olhando...desconfiado...com o rosto virado ai quando eu achei que já tinha terminado vem de novo.

-Você é cego ou não? Cadê a bengala?

Eu rebati e disse:

-E você é medico ou não é para me avaliar?

Conclusão fui peguei meu extrato e me mandei dali deixando aquele senhor bufando de raiva, quase que o mando para um lugar não muito feliz mas decididamente agora eu já sei, quando achar um cara desses direi.

-Ei meu irmão, se não gosta das leis de nosso pais vai pra Argentina que la é o teu lugar.



Sera que fui grosso? Sera mesmo que os argentinos merecem tal ser em suas terras? Comente, nos dê sua opinião a respeito, mandem sua arte vamos nos divertir juntos!