segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ARMAS BRANCAS DO CURTO AO GROSSO UI!


Com todo esse papo de fim do mundo no ar muitas coisas preocupam as autoridades, os suicídios de malucos religiosos, ladrões de banco atrás do sagrado 13º ou apenas jovens babacas o bastante de abrir mão da vida acreditando nisso em vez de lutar como bom regionalta, há também os assaltos de fim de ano que é quando abrem as portas das cadeias e muita gente escrota sai pra dar uma volta.
 
Com a lei do desarmamento apenas os cidadãos tem que se virar para ter acesso decente a proteção, afinal com os policiais praticamente não sendo capazes de se proteger um cara bem esperto pensa vez ou outra...


"Ei, eu to sendo protegido pelo Fucker and Sucker!"

Então qual seria a solução quando ocorresse uma ocasião que a vida estivesse em  crise, sem saída e sendo perseguido por um maluco instável?
...

Sim fugir é uma opção, se puder mas se não o primeiro objeto que com sorte sera uma boa arma branca.

As armas brancas são divididas em 3 tipos mais um que reúne algumas caracteristicas deles...igual a nossos tipos padrões de regionaltas (^^)

  • As que contundem ou seja quebram ossos (paus, porretes, pedras, nunchakus...)
  • As que cortam você como manteiga (espada, faca e laminas...)
  • Aquelas que perfuram com uma agulha (arames, canos, CANETA, garfos...)
  • E não menos importantes as que possuem duas ou mais dessas propriedades (picareta, machados...
A escolha de qual é melhor varia dependendo do gosto do usuário, eu por exemplo não uso nenhuma pois como regionalta multi meus punhos já me bastam para quebrar dezenas de ossos.
Não recomendo que usem uma (mesmo por quê é proibido) que não dentro de casa a não ser para trabalhos como podar grama, derrubar frutas ou ate para caçar mas se a situação pedir e bom saber usar uma pois nuca se sabe como sera o amanhã não e mesmo?