sábado, 1 de dezembro de 2012

CORPO A ARMA DOS REGIONALTAS



Com o mundo possivelmente acabando dia 21 de Dezembro uma coisa me veio à cabeça...

“Sou regionalta e com certeza vou sobreviver, mas serei eu o único?”

Como vou dominar o mundo sem possuir uma raça para escravizar...
...
Cof cof  eh... Sem pessoas para dividir trabalhos e me ajudar a elevar a raça humana a um novo patamar de evolução poderia ser uma atividade deveras chata. Para garantir isso ou ao menos tentar colocar algum instinto guerreiro em vocês vou falar hoje sobre como seu corpo pode ser o diferencial que vai te salvar.

AUDIÇÃO


Its raining man...aleluia!

Uma boa audição lhe garante antes de tudo praticamente um par de olhos extra em suas costas para estimar e ate mesmo prever as ações de uma pessoa (ou grupo) que esta o seguindo. Se você treinar o bastante consegue escutar os batimentos do coração das pessoas o que lhe garante saber das condições físicas (cansado, nervoso, tenso...) e ate mesmo que objetos utilizam (como a aproximação de um carro ate o mover do tambor de uma arma) para melhor lidar com ele.


VISÃO



Um sentido deveras importante no mundo moderno e digital em que vivemos, diferente da audição a visão lida com a luz que é muitas vezes mais rápida que som, portanto a interação é instantânea. Uma boa visão entre outras coisas confere ao guerreiro além da posição do inimigo outra serie de vantagens como à busca de informações como é o caso da leitura labial que se bem aplicada pode lhe render dados preciosos.
Uma visão bem treinada lhe garante também a possibilidade de melhor interagir com a escuridão, o tempo que leva para uma pessoa se acostumar com a falta de luz pode ser a diferença entre a vida e a morte pois enquanto todos estão surpresos você pode reagir ou escapar do lugar numa boa.

TATO


O tato embora sendo algo involuntário também pode auxiliar muito, com ele você pode determinar pela temperatura se um alvo esteve num lugar faz pouco tempo ou com muito treino mental ate ignorar ele (no caso  os sinais que o corpo manda indicando certo dano) para que durante um confronto varias vantagens sejam usadas como a dor do golpe adversário ser ignorada reduzindo a eficiência da investida lhe dando uma abertura que se bem aproveitada pode ser mortal, o tato assim como a audição pode determinar também pelo ritmo dos batimentos ou ate o fluxo sanguíneo tocando nos pulsos ou vasos sanguíneos o estado da pessoa seja para curar ou obter a verdade na marra.

OLFATO E PALADAR


Gosto de salmão defumado, levemente cozido e recheado com tucumã...hum...

Muito subestimados os sentidos olfato e paladar podem ser usados para analisar dados, ambos podem determinar a localização de uma pessoa num local com odor caracteristico onde o cheiro se destaca, analisando dados como restos de comida deixados em um lugar, um perfume especifico de alguma região e possível conhecer costumes e outros detalhes deixados por uma pessoa.

FORÇA



YEAH!

Quem vê o UFC sabe da importancia de um treinamento corporal afinal seja para lutar ou para fugir ter um corpo bem treinado é primordial, quem assiste a  Walking Dead sabe do que estou falando, melhor que uma arma ali é apenas uma boa e silenciosa lamina para abater com força e velocidade para correr depois. 
Se você pesa mais que 100 quilos amigo sinto muito mas é bom começar a repensar sua dieta afinal acima disso na minha opinião VOCÊ SO SERA UM PESO MORTO pois alem de consumir mais energia ele sera lento e sabemos que no apocalipse a regra de ouro é...

"Você não deve correr mais que um zumbi, você deve correr mais que seu amigo"

Mandamento este que para nós regionaltas  vale para qualquer ameaça desde galerosos, tiros, monstros, carros, armas aliens e etc. Então o que esta esperando, procure desde ja se especializar em algo rapido pois o tempo esta acabando ou não.

Ate a proxima ^^.