segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DEZ DE DEZEMBRO - MEU DIA E PRONTO!



Já que apenas minha família liga para meu aniversário venho ate este recinto para oferecer um bom negocio, a partir de hoje os senhores estão livres para celebrar essa data em minha homenagem me enviando presentes como...

VIDEO GAMES DE ULTIMA GERAÇÃO



EQUIPAMENTO DE SOM



COMPUTADORES MODERNOS E CAROS



FILMES , JOGOS, SERIES E  ANIMES


E POR QUE NÃO DINHEIRO



Agora vocês se perguntam:

Por que diabos eu faria esse ato de suicídio monetário comigo mesmo?

Bem a resposta é simples...vantagens como podcast melhor editado, novidades em games, dicas e reviews de animes entre outras coisinhas como o fato dele cair no final do ano ou seja um 3 em 1 de aniversário/natal/ano novo de uma porrada só.

Portanto sintam se livres para fazer isso, ou podem não me dar nada...
 SNIF SNIF...

*NOTA EXTRA

Ontem infelizmente realizamos a missa de 7º dia da morte do meu querido irmão mais velho Bogdam Euzébio Garcia, nos concentramos em lembrar do privilegio que foi ter ele ao nosso lado. Obrigado a todos que nos apoiaram e que Deus nos ajude a seguir em frente com ele sendo parte de nossos corações...