domingo, 2 de dezembro de 2012

DUAS TELAS POR DOIS DENTES


Essa imagem é absolutamente tudo que estou sentindo nesse exato instante, ha aproximadamente duas semanas com dor fui ate o dentista reclamando para ver se tinha uma carie. Considerando que desde de pequeno eu não havia estado em um dentista aquilo para mim foi um ato de coragem afinal uma coisa me irritava naquele lugar...

O PESADELO DE MUITA GENTE

Ai so de lembrar do som desse aparelho ja fico com tremedeiras, depois de uma boa perfurada parecia que estavam arrancando minha alma, resultado 2 canais foram encontrados e com isso saiu do meu bolso grana o bastante para comprar um 3DS e ser feliz para sempre...SNIF SNIF...

O que aprendemos aqui crianças?
...
E, canais dentarios são caros pra cacete e doem pra burro, portanto sejam mais espertos que eu e cuidem deles se não alem de uma dor insana o tedio te aguarda.Não custa nada perder 4 minutos do dia pelo menos para não passar por uma dor  infernal e ver a sua grana  ir embora.

Alguem ai tem um 3ds a mais pra ajudar um Nintendista sem sorte?