terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL E CAI FORA!


Eh Natal...eh Natal...sinos de Belém...
Vistantes pro meu blog para o meu beeeeem! YES!

Eh galera sobrevivemos ao fim do mundo e agora chegou o Natal, sabe o que significa?

 ...
 
SAIAM DESSA PORRA DE BLOG E VÃO PASSAR A DATA COM SUAS FAMÍLIAS!

Se a merda tivesse acontecido todos estariam chorando abraçados em um bunker fugindo dos mortos vivos chorando em posição fetal cantando alguma musica gospel, portanto agora e hora de valorizar mais do que nunca a presença deles e do bom Deus em suas vidas.

Sim isso mesmo estou dando folga para vocês , mas não se acostumem viu que logo isso acaba e no ano que vem é tudo AGAIN.

SE NÃO FOR POR BEM SERA PELA MINHA MANEIRA

Obrigado a todos que me visitam e boas festas, tem um peru me esperando...FUUUUUUUI!