quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LEI SECA 2012 - O ALCOOL E A CABEÇA


Esse ano em todo o pais entrou em vigor um novo pacote de leis que aperta ainda mais a fiscalização contra motoristas embriagados ao volante, o que pra mim já é uma boa visto que esses babacas sempre arrumam uma desculpa para se justificarem como...


"Eu não", "Só uma latinha", "Eu consigo chefe relaaaaaaaaaaaax...."

Eu como cidadão sou a favor de leis mais extremas como a pena de morte e o trabalho obrigatório a detentos afinal se eles comem as nossas custas deveriam MERECER a comida e trabalhar por ela como um cidadão faz diariamente coisa que só ocorre em países evoluídos como EUA, China, Coreia e Europa.


Por isso quando veio a noticia dessas mudanças esperava um rigor maior também com relação as penas estabelecidas a mortes no transito pois filhinhos de papai existem as pencas com seus carrões, modelos e advogados prontos para fazer merda e sair numa boa com alegação de stress ou insanidade temporária.


O UNICO BEBADO AO VOLANTE SENSATO 

Sabem de uma coisa eu vou ficar é em casa pra evitar esses malucos de fim de ano, minha vida vale mais e com certeza uma lei que coloca valores monetários em vez de algo tão unico quanto (como o TEMPO que não volta NEVER) não vai assustar esses babacas que insistem em fazer merda.


Boa a sorte a todos e nos vemos ano que vem, fiquem com  as fotos de mais espécimes humanos entorpecidos para vocês terem uma ideia de quem pode estar atras do volante ou ate mesmo para verem o que essas substancias podem fazer a sua dignidade, pensem bem no que colocam para dentro de si.


ATE MAIS PESSOAS FUI!