segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOTA DE PESAR E A VIDA CONTINUA...



Hoje perdi uma das testemunhas mais importantes de minha vida, meu irmão mais velho o senhor Bogdam Euzébio Garcia filho amado, irmão presente e maneiro alem de um policial.
Apesar de não ser perfeito e possuir defeitos como todo mundo (gostava de beber e fumar pouco) nenhum desses problemas foi capaz de afastar ele tanto quanto a violência que nos torna mais prisioneiros a cada dia. Hoje seu corpo fora encontrado com dois tiros no rosto o que claramente (na minha opinião) descarta a hipótese de suicídio, como agora sou filho único estarei nessa semana procurando oferecer forças a minha mãe que chocada tenta se manter de pé.

Meu irmão era rockeiro, gostava de animes e jogos (zeramos muitos jogos juntos incluindo Zelda e Mario Word) , gostava de beber e dançar embriagado como bom guerreiro. Vivia muitas aventuras com seus amigos pelas estradas alem de gostar de ir a shows históricos como os do Iron Maiden e do Metallica que tiveram alem de algumas edições do Rock in Rio.



Apesar de não ter sido grande como figuras históricas sua morte hoje agitou toda a cidade deixando muita gente triste o que prova o quanto era querido e amado como professor e cidadão.

Vá com Deus meu irmão e que um dia possamos zerar outro jogo juntos, te amo cara.

Quanto ao blog eu como regionalta já aprontei diversas matérias para o mês inteiro, vocês tem conteúdo garantido ate o final do ano...
Se ate minha sanidade ainda estiver na ativa continuamos com a luta...não, ou melhor ela vai estar pois é isso que meu irmão gostava e por ele continuarei com minha vida sacaneando o mundo.Sendo como ele vivia a vida, não como uma vela lenta e sim como uma existência de brilho único...ate mais pessoal.