sábado, 5 de janeiro de 2013

MALANDRO...JA DEU! CHEGA!



Sabem tem umas coisas que na minha opinião JÁ DEU! CHEGA DESSA PORRA!

Serio sabe aquelas modas que vem e vão mas que diferente de Chaves que nos da um saudável ar saudosista nos deixam um gosto de cocô insuportavel que inspira a pergunta...

"Que gênio aprovou a reexibição disso"


Bem vamos nessa!

Popeye


Praticamente o simbolo de uma geração o personagem merece hoje um serio reboot pra ontem, mesmo a versão mais atual é tão velha que eu já via essa porra quando era um pivete com fraudas. Diferente do Pica Pau que devido ao ar debochado ainda é cômico pra cacete o marujo tem que tomar muito espinafre para sobreviver ao mundo mudernu.

Pica Pau


Quem não lembra do passarinho mais folgado de todos os tempos? Tanto que na minha opinião esta no mesmo patamar de escrotidão que o próprio maioral Perna Longa. O fato é que na concepção clássica o Pica Pau aos poucos foi deixando de ser aquele bicho insano que tocava o terror insanamente para se tornar um ser racional, na primeira versão (aquele da perna grossa) ele era demais, perfeito eu diria. Na segunda (aquele que vivia com o Pé de Pano) ele deu uma maneirada virando um NICE GUY agora na terceira (atual e escocesa) o cara É CHATO....CHATO MESMO!


Scooby Doo



Essa é a campeã de mofo, se tem alguem que me inspirou essa matéria com certeza foi Salsicha  e sua turma de garotos rebeldes dos anos 80.Cara a serie já perdeu  graça faz tempos e nem mesmo os filmes novos conseguem me fazer rir...eu tenho algum problema?

Super Amigos

Essa foto demonstra tudo que não pode acontecer com um super herói que se preze, não concorda?
...
Serio? Então saca só isso...
  • mãozinha na cintura (que másculo)
  • fundo temático GLS (nada contra mas é representativo de apenas UMA escolha e não neutra)
  • sorriso de foto pra festa de crianças totalmente natural (saca o do Aquaman)
  • da um look na pose do Robin manolo, ta molenga...parece que ta cagado.
  • AQUAMAN!
A serie sofre o mesmo problema do desenho citado acima, feito numa época que heróis e merda eram praticamente a mesma coisa para os adultos, essa serie pra mim e GAME OVER NOW!

Filmes USA FOR DUMMIES


Nada contra os EUA país ate penso eu mais racional que o Brasil pelo fato de deixar o porte de armas e a pena de morte como uma boa opção, mas por algum motivo eu penso que os educadores dali e a galera da censura acham que a raça humana deveria ser tratada feito idiota.


Assim eles criam roteiros que desafiam nossa inteligencia e tacam a classificação
"INDICADO PARA TODA A FAMÍLIA" e pronto, um filme merda que vai fazer sua tarde uma bosta maior assim você fica estressado em ver aquilo, vai beber e a industria do alcool ganha mais um conforme esta na agenda secreta (EU SEI QUE ELA EXISTE EU NÃO SOU MALUCO) deles.

Existem sim coisas que indico como "Ninguém Segura esse bebê", "K9 - Um policial bom pra cachorro" ou "Goonies" mas saturar o mercado com filmes de cachorro, gato, macaco, rato... SEXY NO JUTSU!


...
Ops...foi mal é que me empolguei...devo estar sob muita pressão então...

Series velhas PRA CARALHO!


O cara que escolhe o que vai ao ar tem que entender que tem piadas que só funcionavam nos anos 80, o pessoal da serie do aspirante a Cris Rock na foto é tão sem graça quanto um padre saindo de um puteiro. Nada contra material véio mas nem todas as series são sei la.... uma Punk ou um Chapolin da vida, vi recentemente o novo velho desenho do Bozo e...era bom, pena ter chegado com uns 20 anos de atraso.

Assim mais uma vez deixo vocês pensando, sou louco? Serei eu o único a ter essa opinião? Comente deixe sua sugestão de tema, matéria ou ate podcast, seu feedback  é importante.