quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O QUE EU JOGUEI EM 2012 FOI...


Mais um ano passou e eu me vi entre outras coisas jogando muito sempre que o tempo me permitia afinal como um jovem membro produtivo da sociedade tenho o dever de colaborar. Assim sempre que pude fui levado ao mundo digital para uma temporada ou outra de diversão e agora vou relatar minha experiência acumulada.

JOGOS EM FLASH



Cara esse foi o ano que mais me concentrei em descobrir varias perolas nesse meio, praticamente já pequei todas os jogos que existem disponíveis na net, assim descobri um mundo que com toda a certeza não desaponta jogadores de games antigos tanto que criei o ISSO E CRASSICO para  divulgar esses games.
Nessa categoria me diverti com...

MR BREE ,ANGRY BIRDS, CRUSH THE CASTE, ROBOT UNICORN ATACK, REPLAYNG, REIMAGINE, ALIEN HOMINID e tantos outros que precisaria de um post só dedicado  a eles. Alguns zerei ja outros como games casuais apenas fiz o maior SCORE e passei adiante o link pra competir com os amigos.

JOGOS DE LUTA MUDERNUS


Esse ano também joguei muita coisa moderna acompanhando a porradaria nova, me deliciei com o novo Mortal Kombat junto com a rapaziada no evento da Ufam (disponível em nosso canal no You tube) alem de outras maravilhas 3d.


Uma coisa que me irritou foi o que fizeram com o Marvel VS Capcom 3, meu irmão tudo bem colocar mais caras e tirar alguns (Son Son NEVER MORE PLEASE) mas tinham que nos dar câncer nos olhos toda vez que for jogar? Uma outra coisa que me deixou de cara feia foi o Street Fighter VS Tekken que poderia ter sido um game que faria ate eu comprar um console moderno mas acabou decepcionando.

PC GAMER E COM ORGULHO


Esse ano também achei muita coisa boa pra PCs que vão desde clássicos do DOS (Outlaws, Full Throttle, Carmagedon, GTA3...) ate o moderno e incrível Skyrim que só não consumiu minha alma por que rolou alguns problemas pessoais que me fizeram deletar do PC por enquanto, também procurei algumas coisinhas indie como o poderoso Ultimate Knight XP -Gundam Pack e o clássico Cave Story.


Fora alguns jogos menores ainda me diverti mas sem zerar então não vou postar nessa lista pois não entram pro meu curriculo gamer,e assim que passei o tempo em 2012 espero que tenham gostado. Deixo tambem a lição de que como pessoa tive muitas conquistas que vieram com trabalho, muitas surpresas que causaram dor e sofrimento mas o importante e a lição de não desistir nunca e seguir em frente.

QUE COMECE 2013!