domingo, 20 de janeiro de 2013

PODCAST QUEM SE IMPORTA?


Para algumas pessoas eu sou o que chamam de maluco tudo por que vivo com um enorme fone de ouvido, rindo sozinho e eventualmente disperso olhando para o horizonte.
...
Hum? O_O?


Se tenho algum problema? Dorgas?
Não na verdade isso acontece por que em minha rotina escuto ou melhor acompanho 3 podcasts que são atualizados constantemente, mas para algumas pessoas esse habito não é comum.

O termo podcast nasceu originalmente na Europa mais precisamente em 2004 no jornal The Guardian, que se refere a um áudio ou maneira de similar de passar adiante um programa gravado. Como mídia varias empresas adotam podcasts para passar adiante informações sobre suas marcas, vender produtos de terceiros e por que não informar sobre algo.


Como ouvinte gosto dos podcasts por eles serem uma boa opção de entretenimento barata e acessível para passar o tempo seja num ônibus, caminhando, se exercitando ou ate mesmo no trabalho (desde que ele permita) como entregador por exemplo.


O que você esta esperando procure hoje mesmo, alem de conhecer muita coisa maneira isso é conhecimento que em teoria todos sabemos que é poder, agora se você busca de divertir eu recomendo o mais insano podcast da internet brasileira clicando bem AQUI.

*EXTRA: Se você ainda me acha um maluco da porra por que gosto disso recomendo também usar os podcasts pra fugir de musica de baixa qualidade (o que eu pessoalmente denomino MUSICA DE CORNO) que alguns infelizes insistem em tocar alto com carros...fica a dica ^ ^