terça-feira, 8 de janeiro de 2013

QUEM FOI SR J?


Vez ou outra no podcast já tocamos no nome de Sr J e Sr R, para quem não sabe a galera do Universo Darkeholy é toda do pequeno município de Itacoatiara Amazonas, um lugar meio distante da capital onde acontece de tudo um pouco.


Sabe aquela expressão...

"E cada maluco que me aparece!"

Pois bem esses dois (J e R) na minha opinião fazem jus a ela de maneira ÉPICA e hoje falaremos apenas do caso de SR J...

Darkeholy o Senhor da Trevas

Conheci o Senhor J bem novo quando ainda não era formado na escola, naqueles tempos áureos onde trocava fitas de Super Nintendo com os colegas para me divertir bastante horas depois.
Em minhas andanças escuto sobre um rapaz com um clássico do SNES nada mais que Gundam Wing Endless Duel jogo este que só havia visto em Benjamim Constant pouco antes de me mudar.


 QUE BELEZINHA ATE HOJE JOGO ESSA PESTE

Fui la e conheci a figura, assim trocamos algumas fitas, algum tempo depois ele me vem com um SNES para vender barato uns R$55,00 que aceitei numa boa, dai conheci um grande amigo meu o Kamikaze que acabara de ganhar o SNES.
Assim tinha esses dois caras que começaram a trocar e jogar jogos comigo, então um dia o SR J me vem com uma fita pra vender barato sem o adesivo de Street Fighter Alpha 2 e eu obviamente negociei aquele arcade in house, depois de algum tempo vou na casa do Kamikaze e  descubro que haviam roubado  o cara junto com seu amado console.
Ate ai só minhas condolências então um dia SR J vem querendo jogar e para minha surpresa ele é seguido por Kamikaze, ao chegar na minha casa ele pergunta sobre minha fita e eu mostro...
Para meu espanto a fita ERA do Kamikaze que cortou relações mas depois viu que tudo aquilo não era culpa minha (PERDEU MEU IRMÃO!) e ficamos bem ate hoje...
Papo vai papo vem descubro que SR J era ladrão, e que Kamikaze não era a única vitima dele, mais pior ainda que ele espalhava boatos de que EU era um pai de santo e que fazia pacto com o DEMO!


FAZ TODO O SENTIDO!
...
...
Eh...tudo bem que tenho Dark no nome mas não tão "dark" assim, pesquisando mais um pouco (indo falar com os pais do cara) descubro que ele possuía uma mania de mentir e uma especie de esquizofrenia que só não era tratada devido ao descaso da família, cortei laços com o manolo ate conhecer F.C seu vizinho cerca de uns 6 anos depois.

Por um tempo nunca mais havia ouvido falar da figura, eventualmente ouvira por algumas bandas da cidade a historia do Darkeholy das Trevas, hoje ambos F.C e eu não falamos mais com ele mas ouvimos vez ou outra relatos de outras pessoas dizendo que nosso grupo do blog é uma ceita religiosa du mal.


HAIL!
 Hoje mais velho pesquisando  um pouco creio eu (um cara comum sem orientação medica nem aprendizado ou seja minha opinião de merda) que o que afeta Sr J é uma doença chamada mitomania que  afeta a pessoa fazendo ela crer em suas próprias mentiras, não me sinto mal por ter deixado de lado o caso dele pois isso é total responsabilidade da família e eu era jovem não podia fazer nada.

E é isso, esse é o Sr J se você ouviu algo sobre ele nos podcasts anteriores comente, faça sua sugestão desde que ela seja verdadeira.