segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SUL - A TRAGEDIA, O FOGO E OS "ARGENTINOS"


Raça humana parabéns (de novo) em vez das pessoas se juntarem numa corrente de amor e carinho que apenas (penso eu) os ursinhos carinhosos seriam capaz de  formar,para superar a tragedia que se abateu em nosso país recentemente onde mais de 230 pessoas morreram agente faz o que alem de dizer coisas como...

"Isso não pode ser verdade. O meu Rio Grande não merece isso. Se fosse no Amazonas, Piauí, na Bahia, no Ceará, onde não há vida inteligente, tudo bem. Mas no meu Rio Grande e logo na cidade do meu falecido pai é de cortar o coração. Estou de luto”

Patricia Anible 2013...uma tremenda FDP.

Como regionalta eu não espero menos de alguem sem preparo para um grande choque como este, mas gostaria de deixar claro aos senhores IGNORANTES QUE PENSAM ISSO que foram justamente desses locais que vieram grande parte da ajuda como doações de pele, médicos entre outros como apoio moral as famílias das vitimas.
Esse comentário prova que existe sim vida não inteligente mas não é exatamente no norte, como se nossas vidas não fossem importantes comparadas a deles. Esse pessoal metido a ser elite do pais se esquece que praticamente UM amazonense foi capaz de parar a ambição de todo aquela região com um grupelho.
...
Duvidam? Ta aqui ó!

Chico Mendes um dos maiores regionaltas de todo o universo 

Eu não sei se é a proximidade da Argentina que possivelmente possa ter influenciado a pessoa que disse essas coisas, mas esse é um momento de dor onde devemos nos unir pelo bem de quem ficou aqui.
O sul pra mim sempre foi aquilo que vi na "Casa das 7 mulé", o que os humoristas do "Cassilda e Praneta" falavam e talvez um lugar pra achar mulher gostosa (elfas) mas agora estou triste que pensem isso de nos... Afinal somos os pobres índios inferiores que fazem tablets, motos e celulares enquanto que eles ficam fazendo churrasco com queijo e rodando boleadeira pra criar vacas, fiquem felizes pois agora terão nosso sangue e nossa pele alem de nossos especialistas cuidando de vocês por uns tempos...espero que durmam bem essa noite ^^.

Sempre que via num jornal sobre skinheads que atacavam nordestinos pensava:

"Nazistas que nunca viram sequer a Alemanha...que babacas" 



Mas acho que achei alguem mais babaca ainda que são os que pensam que são melhores por crescerem longe da natureza , distantes desse ar limpo bem pior mesmo que a fumaça das cidades, com os rios que podemos nadar e pescar alem das frutas que podemos colher ,plantar e vender em nossas casas...ser do Amazonas é ruim mesmo...ai ai...


E para terminar deixo aqui um video de apoio para todos os que compactuam com esses comentarios sorrirem um pouco que talvez  o coraçãozinho deles mude um pouco...SER DO NORTE É SER FORTE!

Mais detalhes bem AQUI pessoas.