domingo, 3 de fevereiro de 2013

CONSELHO DE UM PAI NERD

Quando um homem se torna PAI, toda sua vida muda de uma forma que nem ele mesmo é capaz de perceber. Mas se você é um PAI ÉPICO, isso não acontecerá. Mas o que seria um PAI ÉPICO? É o cara que não deixa de fazer aquilo que ele mais gosta, mesmo acabando de saber que ele gerou um guri. O excesso de responsabilidade contribui (E MUITO) com a perda desse nosso espírito infantil. Não que você deva esquecer os seus deveres, mas deve lembrar das boas lembranças que vos acompanhas-tes enquanto cresciam. Confuso? Simples: Por que devo-me esquecer dos bons tempos em que assistia Doug e Pingu, dois PODEROSOS CLÁSSICOS (pelo menos para mim).


Ou da época em que vi o vídeo game pela primeira vez (o épico Super Nintendo) e joguei meu primeiro jogo (obviamente) que foi o Super Mário World.


Ou de quando ganhei meu primeiro console, um CRÁSSICO Nintendinho (NES) e ZEREI (terminei, destravei, finalizei...) meu primeiro jogo The Legend of Zelda!


Estas são lembranças marcantes em minha vida, e quero vivenciar sempre esses e outros momentos enquanto vivo para nunca esquecer de que um dia já fui criança. E não existe melhor forma de viver com uma criança sendo como ela, vendo nela aquilo que já passou a muito tempo em você, isso é, tentar revive-lo no seu pequeno herdeiro. Simples assim! Faz bem a saúde, e à vida. Se você é pai como eu, tente. Vivencie suas lembranças, aventuras... Seu momento criança junto de seu filho, garanto que será muito satisfatório!


Então é isso, diretamente de um pai para outros recentes e futuros pais. Boa sorte e fiquem com Deus! ^^