sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

IVALICE, A TERRA DOS SONHOS!


E auê pessoal, aqui é o F.C. com minha PRIMEIRA postagem aqui no blog, pois vou começar com algo másculo (e meio pervertido hehe!). Se você, caro leitor, não faz idéia do que se trata "Ivalice", é porque ainda não jogou um dos games (na minha opinião) mais fodas que a Square Enix já criou. Mas não é do jogo que eu falarei, e sim de umas certas criaturas existentes nesse mundo tão fantástico. Trata-se da Viera! E o que seria essa tal de Viera? Imagine uma mulher poderosamente linda e sensual, com um corpo escultural digno de uma brasileira perfeita. Já imaginou? Agora, adiciona orelhas de coelho!


Isso te lembra alguma coisa? Pois é meus caros leitores, parece que tinha uma galera meio pervertida no meio da criação desta obra-prima. A Viera é a ÚNICA (isso soa pesado) raça do FFTA feminina. Dai o que eu vou pensar: "Cara, eu vou é pra lá moleque, o que eu tô fazendo aqui parado, eu vou é agora!" Kkkkkkkkk...

Se quiser saber mais sobre elas, procure AQUI (página em inglês, então da uma traduzida lá!). Agora se você deseja vê-las em ação, dá uma passadinha AQUI, você irá encontrar o jogo e seu respectivo emulador!

Divirta-se!!! ^^