segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

LEIS QUE NOS PUXAM PRA BAIXO



Muita coisa que acontece hoje em dia eram impossíveis nos anos 80,  graças a  uma serie de mudanças nas leis durantes anos estamos hoje completamente FERRADOS. Não que eu seja um jurista porem como cidadão me sinto lesado pra cacete quando eu vejo algumas sacanagens todos os dias no jornal que sinceramente...

NA MINHA OPINIÃO NÃO FAZEM BEM A NINGUÉM.

Os motivos são diversos mas não menos importantes, confiram abaixo e lembrando de novo...
ESSA É MINHA OPINIÃO APENAS e la vamos nos!  

PORTE DE ARMA - Lei 10.826/03


Vi com muito desgosto a aprovação há alguns anos da lei contra o porte de arma, sempre fui um cidadão consciente de meus direitos e portanto estava apenas esperando crescer e ter um emprego digno para ter uma belíssima e prateada MAGNUM 45 a arma mais maneira ever. Dai veio a bendita lei e sabe o que aconteceu?

MORRE MAIS GENTE NAS MÃOS DE BANDIDOS DO QUE DE PESSOAS DISTRAÍDAS!

Atualmente existem em todo o pais menos de 500 pessoas armadas legalmente ou seja forças invasoras que desejam nossos recursos naturais, estrupar nossas mulheres e matar nossos filhos...

PODE INVADIR! O PAIS É DE QUEM QUISER!



A ocorrência de extermínio de policiais é a absoluta prova que isso esta errado,já é zuado o fato deles usarem em geral apenas uma pistola contra armas de guerra como a AK47. Agora creio eu (na minha opinião) que se tivesse um grupo de cidadãos (armados e bem treinados) no local para o auxiliar no tiroteio em um local com visibilidade no melhor estilo como faziam no velho oeste(onde todos na cidade se armavam contra ladrões) todo mundo ganhava.

Com uma situação dessas duvido que um bandido saisse correndo feito louco por ai com o risco de ter os miolos estourados por uma velha que defendia seu lar com sua arma.


O que deveria ser feito era também equipar os policiais com as armas de guerra urbana (que não falta já que os bandidos tem no mínimo um rifle) para com seu maior poder ofensivo ele fosse mais eficaz em combater o crime, gerando além de uma sensação maior de segurança intimidar as ações futuras dos meliantes.



MACONHA E DROGAS ILÍCITAS - LEI Nº 11.343 /2006



Essa de limite para uso de drogas é foda, pois os usuários que fazem merda alegam sempre serem apenas “uma pobre pessoa doente”, com certeza eu não vejo ninguém normal  pegando uma seringa de gripe e injetando ela no próprio rabo mas enfim...
Existe legalmente um limite entre ser uma pobre pessoa doente ou um meliante infrator, tudo medido por algumas gramas que diferencia o usuário do traficante que comercializa a parada.Assim como a lei seca se tornou mais eficiente com o aperto PENSO EU que o crime dos usuários deveria ser apertado.
...
Hum? Pergunta? Pode fazer!

Senhor Darkeholy você tem preconceito contra essas pessoas?

Se eu tenho preconceito com usuários de drogas você me pergunta macaco prego?
Cara na real... NÃO, se o cara trabalha para comprar quem sou eu para julgar, acho ate digno a pessoa não roubar para manter seu prazer pessoal desde que ela seja homem o bastante para se controlar...
Agora roubar, matar e ameaçar os familiares isso EU ODEIO pois é uma fraqueza se deixar ser manipulado por uma substancia, principalmente uma que alem de não constituir nenhum beneficio real pois meche com os miolos do usuário vicia.
Já que existe essa “liberação” legaliza logo e tal porem aperta a cobrança nas outras leis, dai quando um FRACO que se deixar levar pela "brisa" for fazer merda ele veja a lei em ação e pense...

“VOU ME FUDER POR UM BAGULINHO E NÃO VAI VALER A PENA”

Ai eu duvido que houvesse uma guerra urbana diária e toda uma serie de desgraças sociais que temos hoje.

Por hora deixo apenas essas duas mas em breve estarei falando mais a respeito do tema pois é importante buscar melhorias ou ao menos dialogar para conhecer os direitos, pesquise e comente afinal sua opinião me interessa mas não espere que mude por causa dela.



FUI!