sábado, 9 de fevereiro de 2013

REGIONALTAS - UNIFORME A SEGUNDA PELE


Se tem uma coisa que aprendemos em “Os Incríveis” é que uniformes com capas são uma tremenda armadilha, aquela porra engata e já era fudeu tudo acho que mesmo o Capitão Marvel deve ter problemas com aquela micro capa imagina um regionalta tentando se manter vivo em uma missão caótica e explosiva.

APARENCIA

Para inicio de conversa um bom uniforme demonstra o “O que é você”...  Por exemplo o Superman  não quer ser temido e sim ser confiável e humano para  não aparentar ser um deus alienígena, já o Batman deseja intimidar para garantir uma surpresa efetiva e confundir os sentidos dos adversários, sendo ele um regionalta mais armado que o normal (usando o todo e poderoso dinheiro)  sem poder especial.


Se não me ouvir vai acabar se fudendo bunitu

Se o uniforme não garantir uma boa movimentação aliada a certo poder defensivo/ofensivo é melhor ficar sem ele, use uma mascara ou apenas algo simples com uma malha que proteja ao menos do capim para ele não rocar em sua pele ou deixar seu DNA a torto e a direito. Antes de proteger sua vida o uniforme deve priorizar sua identidade pois seus entes queridos não devem pagar por uma escolha sua.

DEFESA, ATAQUE E FUGA

Muito poucas (bem poucas mesmo) pessoas tem a sua disposição recursos (grana, dinheiro, ouro, gil...) para fazer um uniforme bélico, se bem feito ele pode te garantir tanto ataque quanto a defesa. Embora usar uma armadura seja muito suspeito pra não dizer chamativo, o regionalta deve se preocupar com a fuga entre as missões, dependendo com quem você lida a armadura pode ser tanto um peso quanto uma benção.

Existe também uma serie de recursos permitidos por nossa constituição que se combinados nos oferecem acessórios defensivos legais se bem usados como sprays de pimenta, pistolas de agua com acido sulfúrico (como o Coringa faz nos quadrinhos do Batman) em suma desde que não usem um objeto cortante ou pólvora (coisa que apenas o exercito e alguns órgãos tem autorização para mexer com explosivos) você estará bem para ser abordado por policiais.
Estude bem a constituição para se proteger em caso de falha (captura) da sua surdina, seja você o regionalta que for procure utilizar ela a seu favor. Uma dica que eu dou é a observação do objetivo, informação e estudo sempre fazem bem pois com eles seu uniforme sera mais adaptado para o local correto afinal não da pra invadir um lugar para salvar alguém  vestido de laranja né?
...


Ò_Ó*****O sangue de Jesus tem poder!