segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VAAAAAAAAAAAAAAA DE RETRO #18

Caçando tesouros do passado já com o VAAAAAAAAAAAAAAA DE RETROOOOOO!

SERIE:MAZINGER Z


Go Nagai é um nome lendário para os japoneses assim como Akira Toriayama, Togashi e tantos outros mestres do mangá são para otakus ou seja ele lança fogo dos olhos e raios da bunda, agora quando o cara é foda ele faz tudo, tudo mesmo de maneira foda. E assim desenhando para relaxar sem compromisso (sim um desenhista que desenha para relaxar) surgiu Mazinger Z um dos robôs mais lendários dos animes.
 Na serie vemos um cientista maluco que vendeu acaba criando Bestas Mecânicas (nome alternativo para robô gigante DU MAL) e um professor bonzinho que cria uma maquina de batalha com o poder DE UM DEUS (oooohman,God and Devil...why not)  para salvar a Terra dele o poderoso gigante de ferro Mazinger Z (sera que tem um Mazinger A, B C...?) usado pelo seu filho para o combate e...é isso.


QUANTO MAIS RELAXADO GO NAGAI TAVA MAIS FODÃO MAZINGER FICAVA
...
Sim é isso mesmo robôs gigantes se matando na porrada ate a devastação total, o próprio autor em algumas entrevistas não entende ate hoje como é possível que um bagulho (rascunho) escrito nas horas vagas apenas como hobby seja tão ou ate mais famosa que seu xodó o Devilman. Isso é o equivalente ao jogo do Yoshi fazer mais sucesso que o Super Mario...nada contra o Yoshi é claro pessoal mas entenderam a ideia, o mangá possui duas versões e o anime tem varias versões alternativas para a alegria dos fãs que curtem o gigante de ferro ha decadas.

JOGO: BOMBERMAN (PCE, SNES E SATURN)




O mascote da Hudson com toda a certeza nos garante ate hoje uma jogabilidade deveras precisa e divertida, Bomberman é uma serie que mora nos corações dos gamers em especial eu que para vocês terem uma ideia tenho ate hoje um grupo de viciados, jogamos essa perola de vez em quando nos matando constantemente.


Sucesso nas locadoras o jogo atraia pela jogabilidade multiplayer associada a comandos precisos e simples, pesquisando um pouco descobri as versões do PC – ENGINE (Deus o tenha) que não deve em nada a versão do SNES com suporte a ate 5 jogadores,  recentemente o que me atraiu foi a versão de Sega Saturn com suporte a ate 10 manolos caindo no cassete.
Então se não tem internet boa e deseja se divertir com a galera procure pois vale a pena eu garanto galera vão se amarrar, viciar e desejar que seja elevado a nível olímpico.

FILME: MASSACRE NO BAIRRO JAPONÊS



Filmes de ação antigos são insuperáveis ate hoje por vários motivos, seja pela violência, a produção ou por roteiros com temas ousados ate bobos eles possuem historias que caem muito bem num tempo cheio de frescura como é hoje.



Nesse filme vemos uma dupla de policiais linha dura enfrentando um cartel de drogas e prostituição da Yakuza (mafia japonesa) tão violento que fariam Odin fazer um joinha com os dedos de tão agressivo que eram.


A PORRA AQUI É SERIA

As maneiras que vemos as pessoas morrendo aqui são inúmeras desde o clássico tiro, indo pra porrada ate A MORTE MAIS ESPETACULAR EVER! Então se quer um filmão pra curtir a noite com pipoca que tenha umas japinhas lindas, porradas, estrupos e tudo que o cinema hoje não oferece esse é o seu movie.

Por hora é só pessoas, procurem enquanto a internet esta aqui por que acreditem tem uma porrada de gente querendo derrubar ela, ate a próxima!