sexta-feira, 1 de março de 2013

ACEITABILIDADE O PONTO ZERO DA VIDA



Como regionalta estou acostumado a diversas situações que fariam você chorar como uma menina do filme do Jason, é seu sei que sou foda mas como tudo na vida isso tem um custo se origina da analise do mínimo e  e o maximo a ser gasto em uma missão de risco.

PERCA 100 PARA GANHAR 200

Todo mundo deve ter ouvido em filmes ou series de guerra o termo “baixas aceitáveis” que seriam em teoria o preço a ser pago pela a vitoria, pois bem antes de cada investida nossa calculamos exatamente qualquer fator comprometedor possível para avaliar o quanto podemos tolerar dele para sobreviver pois para o regionaltas a vida é a missão.


Um exemplo mais claro disso é o senhor Homem Aranha que como nos tem que manter sua identidade em segredo, o nível de aceitabilidade dele é poder fazer tudo que o permita executar uma investida rápida para depois sair do local sem ser descoberto pelos adversarios. Em seu “oficio” como super herói ele não pode se permitir perder os lançadores de teia e a mascara que são seu meio de cair fora do lugar e proteção para a identidade civil, sendo isso o mínimo para sua sobrevivência e a perda de algum destes o torna menos eficiente de diversas formas ou seja não aceitavel.


Durante uma missão seja ela qual for ter em mente sempre quais recursos podem ser dispensados e usados pode ser a diferença entre uma rota de fuga ou o caminho para o necrotério,  se você trabalha em equipe lembre se que eles também estão avaliando isso e que possivelmente você esteja na lista de prioridades deles ou não.

MAS O QUE TUDO ISSO TEM HAVER COM A FOTO DA CAPA?

Bem recentemente no inicio do ano foi noticiado a queda de um meteorito na Russia (apelidado de sacanagem Rasputin pelos nerds) que feriu mais de 500 pessoas, mas acreditem ou não estudos afirmam que por aproximadamente menos de 5 graus na tragetoria dele o impacto poderia ser do mesmo tamanho que mais de 10 bombas nucleares.


Sim bem pouquinho assim, essa é a diferença entre algo aceitavel e uma merda inacreditavel pessoal. Agora que entenderam espero que tenham um bom dia e não esqueçam nunca de que ou é aceitavel ou não.