sexta-feira, 10 de maio de 2013

DANIEL LIMA - TOKUSATSU A ARTE DENTRO DO PAPEL



OLHA QUE FODA ESSE JASPION

Quando criança eu me lembro que desenhava os heróis que via na tv, hoje me pergunto se deveria ter mesmo parado de fazer isso.


SIM VOCÊ ESTA VENDO UM SHADOW MOON FUDENDO COM O CHANGE DRAGON!

Quando você conhece alguém que é bom em algo as vezes você fica meio orgulhoso disso e confesso que é um prazer poder dizer que conheço um cara que desenha PRA CARALHO MESMO.


Estou falando de Daniel Lima um cara que trombei pelas redes sociais e que descobri ser morador da minha cidade, sim aqui temos desenhos!



Apaixonado pelos Tokusatsus clássicos e modernos esse artista coloca no papel todo seu fervor pelos heróis de sua infância com um traço limpo e deveras caprichado, atualmente esta ate pensando em criar um sentai (esquadrão) próprio e original.

Confiram a galeria do camarada e aproveitem para ver a pagina do Facebook dele que acreditem tem muita coisa maneira.

Encontre esse camarada no link abaixo!

Galeria do cara

O álbum do maluco

e a pagina no" FAICI"