quinta-feira, 30 de maio de 2013

MEGAMAN ABREVIADO – A LENDA DE UMA DESGRAÇA



Na internet duas coisas não são limitadas que são a zueira e a quantidade de informações, não é de hoje que surgem parodias baseadas em filmes, series e jogos que nos fazem rir de alguma idéia assim como o mestre Leslie Nilsen nos fez com o clássico  “Corra que a policia vem ai” deixando aquela ceninha familiar.
Com esse sentimento surgiram parodias como o mundialmente famoso Dragon Abridged  e Cavaleiros do Zodiaco VAI SEIYA surgiram trazendo todo o tema só que com adições no roteiro que dão um sentido novo a narrativa.
No que diz a Megaman Abridged essa  também é a proposta principalmente por se tratar de um jogo que poucas pessoas no Brasil o jogaram no lançamento, sendo portanto uma historia facilmente maleável que muitos jogos atuais.

MEGAMAN
Um garoto encontrado numa cápsula dentro de ruínas antigas pelos exploradores Barrel e Mullar, atuamente vive tentando juntar dinheiro para pagar a divida de sua criação acumulada durante toda a sua vida para isso ajuda Roll em seus “trabalhinhos”.

ROLL
Neta de Barrel (que apenas chama de vovô ou velho quanto esta puta) uma mecânica de primeira linha e piloto de rachas ilegais que adora adrenalina. Entre um serviço e outro realiza trabalhos ilegais para cartéis ilegais auxiliada por Megaman, com personalidade forte seria capaz de vender a mãe se ela fosse lucrar no final.

BARELL
Um velho pesquisador que caiu em ruína depois de um escândalo envolvendo estudante, roubo de calcinhas e câmeras escondidas. Atualmente vive com Roll explorando  Megaman se metendo em diversos esquemas tentando conseguir dinheiro para pagar dividas de bordel.


 Deixo aqui o primeiro video já avisando que tem mais em nosso canal no You tube e passe adiante pois apesar de "morno" o primeiro os outros já tem sacanagem o bastante.