quinta-feira, 30 de maio de 2013

ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS




Nessa vida tudo tem sua regra indo desde a nossa vida diária,escola, trabalho, sexo e games. Tudo feito para que alguma atividade por menor que fosse seja executada com sucesso, mas conforme o tempo passa muitas dessas regras são alteradas seja para o bem ou o mal.

WOLFEISTEIN O GAME QUE QUEBROU A BARREIRA 2D


Exemplificando vamos ao sexo um ato simples feito por DUAS pessoas que hoje em dia pode ser feito por um numero indefinido (limitado apenas pela libido dos envolvidos) de membros, sabem esse é um exemplo de como há mudança constante ao nosso redor gerando (ou não) uma melhoria.


Ate nas mídias algumas regras são quebradas constantemente, lembro me com saudade da época quando se podia jogar de um ou no máximo dois jogadores num console, hoje podemos com ele alem de jogar (sua função original) com pessoas online ,podemos ver filmes, acessar redes sociais e muitas outras coisas alem do vídeo game em si.




Filmes , novela e series se adaptam de acordo com a evolução da sociedade sendo na minha opinião a única que parece não acompanhar ainda direito são estranhamente os veículos de comunicações, há pouco tempo tivemos um exemplo quando anunciaram o Lanterna Verde gay da D.C que causou na imprensa um fenômeno muito idiota.

PARECIDO PRA CARALHO COM O DO FILME...IMPRENSA CONGRATULATIONS


Como veículos de comunicação os jornais tem que no mínimo pesquisar algo a fundo mas quando falamos de quadrinhos e universo nerd eles não fazem um mínimo de esforço, no caso acima anunciaram erroneamente o lanterna atual pelo modismo do filme e não o original que liberou o lado rosa do anel. Vai ver foi para revolucionar ao fazer uma matéria sem o menor embasamento e quebrar as barreiras ou apenas desleixo como fazem com os games sempre que algum maluco mata um bando de pessoas.


...
Sobre essa ultima frase eu tenho que dividir com vocês uma outra que ouvi recentemente que é assim...

"Se alguem disser que games violentos deixam as pessoas violentas rebata dizendo... que se for assim todo mundo jogava banco imobiliário era pra ficar rico"

Então pessoas espero poder ter deixado um exemplo do por que quebrar alguns paradigmas podem ser não uma falha e sim uma melhoria, nos mesmos regionaltas quebramos nossa principal lei em casos especiais mas apenas quando julgamos absolutamente necessario...agoraque terminei fui!