sábado, 8 de junho de 2013

O MERCADO, EU E VOCÊ



Já pensou como é atualmente o mercado das varias mídias que compõem sua vida senhores? Sabe temos empresas em todos os lados, cinema, jogos, redes sociais...ate em nossos celulares. A forma como essas mega corporações mexem com nossas vidas é algo devera fascinante senhores, vejam por exemplo se você aprecia uma marca ou artista especifico obviamente vai em busca dos próximos trabalhos daquela pessoa.


ESSE CARACTER DESIGN ME FEZ CORRER ATRÁS DE TODA A SERIE

Assim nascem os ícones que os nerds/otakus seguem com fervor procurando suas obras, mas mais do que pessoas as empresas levantam bandeira que apresentam um padrão que atrai o publico como a luz faz as mariposas.Mesmo sabendo que as mesmas fazem esse trabalho de qualidade por que o mercado as obriga a nos dar o minimo bom trato ou que elas são bem intencionadas não deixo de amar, algumas como a Nintendo estão em meu coração de uma forma que ate mesmo me impressiono as vezes.



Hoje mais velho e com um gosto mais desenvolvido por conviver mais com elas me vejo surpreendido por novas/velhas experiências, nunca joguei um jogo da SEGA quando mais novo e agora me vejo viciado neles. Existem também as surpresas vindas de pequenas marcas como um doce pouco conhecido ou um filme que só saiu em vídeo sem passar pelo cinema.


UM CLÁSSICO DA SESSÃO DA TARDE

Então essa  é a relação entre consumidor e empresa que se resume basicamente a isso, um quer dinheiro e o outro quer ser enganado pra parecer que a corporação se importa, todo mundo ganha algo ou não dependendo do caso mas a verdade é que o capitalismo funciona pra quem pode