sábado, 1 de junho de 2013

TESTEMUNHA DA HISTORIA



OLHA QUANTA MATURIDADE 27 ANOS PODEM TER

27 anos é minha idade atual , nesse tempo de vida pude testemunhar muita coisa desde o surgimento de tecnologias que antes eram coisa de ficção ate alguns fatos que realmente entraram para a historia...duvidam? Vamos ver do que eu lembro agora...



 Vi o 11 de Setembro , vi terremotos e tornados atacarem países poderosos, vi guerras devastarem vidas e principalmente vi os games saírem do meio infantil para virar uma industria milionária, o escândalo Pc Farias, Mensalão, a primeira presidenta mulher , a vida e morte de Michael Jackson, vi o fim das boybands (aleluia) , vi a Sandy (só pela mídia infelizmente) virar mulher...snif...


Vi o Brasil ganhar ( É TETRAAAAAAAA!) e perder copas, vi a a morte de Senna e dos Mamonas Assassinas, vi ...tantas que doem ate hoje.


ISSO PASSOU ATE NO JORNAL


Testemunhei  muita coisa e farei muito mais... eu espero, me lembro que a minha primeira grande aventura foi ficar perdido (na verdade tava olhando um árcade) na cidade com 6 anos deixando minha família de cabelos em pé...



...

Sou gamer de berço e daí?! Eu não sou um monstro ou um maluco...sei do que gosto...só isso...

TESTEMUNHEI COISAS QUE ME ARREPENDO ATE HOJE...


Vi varias industrias nascerem e crescerem mas foi a de games que mais marcou e marca minha vida ate hoje, passei pela eras do cartucho ate os CDs, depois as lan ate atualmente onde tudo é online. Vi com desgosto o nascimento de uma nova infância sem Cavaleiros do Zodíaco, sem álbuns de figurinhas ou bonecos das tartarugas ninja e o pior a maiorias se esquecendo de coisas básicas como brincar de peteca, rouba bandeira ou ate brincar da pira.

TIVE UM DESSE COMPLETO DAI TROQUEI POR DINHEIRO PRA PEGAR UMA GATA


Nesse tempo também fiz minha escolhas que uma me arrependo já outras jamais como ter um SNES em casa do que uma bicicleta e ficar andando para ir a escola  (sem me arrepender) por 6 meses, já mais velho escolher uma garota do que os amigos e me arrepender só pra ser zuado por eles dias depois.

O FIM DA BUSCA E COMEÇO DA LUTA PARA MANTER A CONQUISTA


Agora mais velho e fazendo uma faculdade o game ainda esta no mesmo lugar entre minha família e trabalho, embora muitas coisas tenham ido embora e pessoas que amei possam ter partido ele ainda esta firme como minha preferência.

Sim amigos sou um gamer assumido de 27 anos e espero viver para jogar mais amanhã sem arrependimentos, pois isso não é pecado e nem machuca ninguém. Sempre que vejo algo incrível acontecendo no mundo real olho para minha vida jogando e não penso que desperdicei a vida e sim que a aproveitei  fazendo algo que gostava e isso não existe grana que pague.