segunda-feira, 22 de julho de 2013

ECCHI - PRA QUEM GOSTA MESMO DE VER MULHER


Em primeiro lugar antes que as poucas leitoras desse blog digam que essa matéria é só uma desculpa pra mostrar peitos e bundas a vontade da mesma forma que o carnaval  faz todos os anos eu vos digo...
...
VOCÊS ESTÃO ABSOLUTAMENTE CERTAS



Mas mais do que isso vamos analisar o conceito disso tudo (mais pra  ter uma desculpa e não revoltar muito as minas) de forma imparcial.
Diferente do hentai que busca ser um filme pornô animado o ecchi busca tentar ser um meio termo entre isso o anime normal ou seja UM FILME PORNÔ ANIMADO SEM SEXO.

...
Sim Japão você mais uma vez mostrou ao mundo como é que faz...ai ai.



Continuando ali temos peitos gigantes, bundas linda e corpos perfeitos usados com humor nonsense e aquele QUASEEEEEEEEEEEEEEE visivel membro erótico. Durante anos as mulheres lutaram por liberdades como mostrar os joelhos, os ombros e o ecchi atualmente ultrapassa esses limites pois ali peitos e o ar livre convivem de forma amistosa constantemente.


 
Uma coisa que me deixa puto em animes desse gênero em especial é a vulgarização extrema contudo posso tolerar esse sentimento se o anime tiver uma desculpa minimamente plausível ou historia boa. O estilo de cada personagem nesse tipo de narrativa colabora em muito afinal se você luta raramente vai querer usar roupas pesadas protetoras quando tem a suavidade de uma calcinha não é mesmo?

 
OLHE NOS MEUS OLHOS E MINTA QUE NÃO VIU O WHITE DELA

Pode me chamar de machista mas eu gosto de ver mulher, acho a coisa mais bonita do mundo depois de hentai, games, minha esposa (essa não é a ordem de prioridade amor), minha coleção de dados, família e talvez Hokuto no ken. Acho justiificavel a expansão dessa categoria pois num pais streessante e dinâmico como Japão o camarada quer chegar final do dia e ter uma emoção intensa ao mesmo tempo confortável.
...
A quem estou querendo enganar? haahahahaaaa!