segunda-feira, 22 de julho de 2013

O DIA QUE FUI CHAMADO DE NERDZINHO



La esta eu em mais uma pagina de discução com o pessoal da minha cidade debatendo o futuro, obras e coisas importantes como denunciar os políticos locais por alguma merda quando de repente vem um escroto e me pergunta.



???: Quem é você para falar isso?
Darkeholy: Tipo sou o povo, o cara que paga por esses serviços todo mês talvez...

Dai vem uma outra e fala:

???: Liga não, ele é só um nerdzinho que tem aqui em Itacoatiara.



Fiquei me perguntando se minhas opções intelectuais por serem diferentes do pessoal daqui que gosta de forró, boi, axé me tornam menos credibilizado para fazer tais questionamentos. Ao meu ver o sujeito um era um politico meio receoso por minhas ideias, afinal quem tem algo a esconder obviamente detesta perguntas, já o segundo parecia ser alguem tentando minar minha credibilidade chamando de NERD!



Que a minha cidade as vezes me parece o cú do mundo não é surpresa nenhuma afinal aqui ainda reza alguns conceitos que foram banidos, sera que esse pessoal ainda não notou que os nerds hoje dominam o mundo? Se você por ventura esta lendo isso só peço quer ofender ofende mas faz direito man.